carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo traz novidades para o Carnaval
folia momesca
A cantora terá figurinos com o tema Guerreira



Salvador, fevereiro de 2016 – A escolha de Ivete Sangalo de ter “O Farol” como nova música de trabalho não foi à toa. A canção solar reflete a energia da estação mais vibrante do ano, e faz uma proposta irrecusável aos foliões: aproveite e liberte as suas fantasias!

A série de novidades anunciadas durante o verão continuam no Carnaval. A baiana, que na temporada lançou um clipe em 360° no Facebook (que se tornou o clipe mais visto do mundo com essa tecnologia, com mais de 17 milhões de visualizações), estreou como técnica do The Voice Kids, deu início às gravações do Superbonita, foi capa de revista contando os segredos da produtividade e anunciou a gravação do novo DVD, aposta em inovações também na folia.

 

Já na abertura, a primeira novidade: na quinta-feira (04) Ivete comanda um trio sem cordas no Campo Grande. Com saída marcada para 17h, o trio desfila pelas ruas do Centro, animando o público da pipoca, camarotes e sacadas dos prédios históricos que enfeitam a Avenida Sete, e encerra o percurso na Praça Castro Alves. A cantora Ivete Sangalo abre amanhã (04) a sua programação de Carnaval, em um trio sem cordas que desfila pelas ruas do Centro, saindo do Campo Grande até a Praça Castro Alves. Neste ano a baiana traz o tema GUERREIRA para a folia, e figurinos com direção de Patrícia Zuffa, assinados por Davidson Zanine e Cia Marítima. Fernando Pires faz os sapatos e a Lool a confecção dos acessórios, criados especialmente para Ivete. Gil Almeida assina o hair, e Silvio Giorgio o make.

No sábado (06) é a vez do encontro da cantora com o circuito Barra-Ondina, no comando do bloco Cerveja & Cia. A concentração está marcada para às 14h. Domingo (07) Ivete volta a desfilar no circuito Osmar (Campo Grande), dessa vez à frente do tradicional Coruja – concentração às 13h. Na segunda (08) mais um dia de festa no Coruja – dessa vez no circuito Dodô (Barra-Ondina). A concentração será às 15h30. Na terça (09), outra novidade: a artista, que é cidadã pernambucana, faz a sua estreia no Carnaval de Recife, fazendo a festa no Parador (Recife Antigo). Na quarta-feira (10), ela retorna a Salvador para fazer o arrastão, começando às 10h. Ivete se despede do desfile no arrastão em 2016.

IVETE SANGALO no CARNAVAL
04.2- QUI- Ivete Sangalo desfila sem cordas no Campo Grande
04.2- QUI- Ivete e Bell desfilam sem cordas no Campo Grande
06.2- SEX- A guerreira Ivete Sangalo puxa o Bloco Cerveja & Cia
07.2- DOM- Bloco Coruja, Campo Grande, Salvador BA
08.2- SEG- Ivete Sangalo puxa o Bloco Coruja pela terceira vez durante o Carnaval
08.2- SEG- Bloco Coruja, Barra, Salvador BA
09.2- TER- Camarote Parador Itaipava, Recife PE
10.2- QUA- Ivete Sangalo comandará último arrastão no Carnaval



Fonte : Ivete Sangalo - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br