carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


IVETE CANTA O AMOR, show beneficiente em Salvador
bastidores da folia
2ª edição



Pelo segundo ano consecutivo a cantora Ivete Sangalo, acompanhada pela Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), realizam show beneficente em prol do Hospital Martagão Gesteira. Os shows "Ivete Canta o Amor", irão acontecer na quinta-feira (03) e na sexta-feira (04), a partir das 21h, no Teatro Castro Alves. O evento, uma realização das Voluntárias Sociais da Bahia e da Iessi. As apresentações beneficentes leva ao palco do TCA vários convidados de renome nacional. No dia 03, Saulo, Flávio Venturini, Jorge Vercillo e a dupla sertaneja Victor & Leo marcam presença. Já no dia 04 quem canta é Margareth Menezes, Solange Almeida, Gilmelândia, Rode Torres e três crianças que participaram do The Voice Kids – Vicky, Thábata e Lucas.

Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para o Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica em Salvador que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer. O show trará canções românticas do repertório de Ivete Sangalo e de outros artistas. O que for arrecadado com o show será utilizado para a continuidade das obras no Martagão, que realizará a reforma da enfermaria oncológica e a ampliação do centro cirúrgico do hospital pediátrico. Com a renda do show beneficente realizado no ano passado, o Martagão Gesteira inaugurou a sua nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em setembro de 2016.

 

Transmissão - Os shows serão transmitidos com exclusividade pela TVE Bahia, pela Rádio Educadora - 107,5 FM e pelo Portal do Irdeb – www.tve.ba.gov.br e podem ser acompanhados na quinta-feira 03.11 e na sexta-feira 04.11, a partir das 21h, na tela da TVE Bahia, canal HD 10.1, ou se preferir assista online no Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

QUANDO : 03 e 04 de novembro 2016 - QUI e SEX - 21H
ONDE : Teatro Castro Alves - Praça Dois de Julho, s/n, 0 - Campo Grande - Salvador BA
Classificação: 16 anos.

Fonte : Teatro Castro Alves - outubro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br