carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Luiz Caldas encerra temporada 2016 do Música no Parque
bastidores da folia
O evento tem parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz)



O cantor, compositor e multi-instrumentista Luiz Caldas é o nome escolhido para encerrar a temporada 2016 do Música no Parque, em show que acontece no próximo domingo (16), às 11h, no Parque da Cidade. Com repertório que reunirá clássicos sempre festejados pelos fãs do artista e canções inéditas, a apresentação promete ter a vibração merecida para o fechamento da edição comemorativa de 15 anos do projeto.

“Tenho muita coisa pra mostrar, quero cantar os clássicos e quero mostrar também canções inéditas. Vou apresentar estilos musicais diferentes, o show vai ter várias partes. O palco do Música no Parque é um espaço muito especial”, conta Luiz Caldas. Segundo o artista, o público vai poder dançar muito, matar a saudade de sucessos como “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É tão bom”, e também vê-lo interpretar gêneros musicais diferentes que integram sua criação mais recente, desde que, há cinco anos, iniciou o projeto de gravar um álbum por mês e disponibilizá-los no seu site.

 

O 15º Música no Parque tem patrocínio da Oi, Coelba - empresa do Grupo Neoenergia - Governo da Bahia, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), com realização da Caderno 2 Produções. Com programação diversificada e aberta a todos os ritmos e estilos musicais, o Música no Parque encerra esta temporada com um total 179 shows e público total estimado de 480 mil pessoas.

FAZCULTURA – Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.

SERVIÇO: Música no Parque – 15 anos
QUEM : Luiz Caldas
QUANDO : 16 de outubro 2016 - DOM - 11h
ONDE: Parque da Ciidade - Itaigara - SALVADOR BA
QUANTO : Entrada Franca


Fonte : SECULT BA (13/10/2016 11:44) - outubro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br