carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Praeiro com Jammil
carnaval e diversidade
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia



A banda Jammil e Uma Noites celebra o sucesso do Bloco Praieiro e já se prepara para o Carnaval de Salvador 2017, na Bahia. Pelo sexto ano consecutivo, o bloco promete colorir o circuito Barra/Ondina, no domingo e na segunda-feira, ao som dos maiores sucessos do grupo.

"Nos encontramos apenas para sorrir e viver o momento intensamente!!!! Quanta gratidão a cada praieiro e praieira que viveu esse sonho com a gente! Dois dias de abadás esgotados e a certeza de que valeu a pena cada gota de suor derramado ao longo do percurso. Foram vocês que me inspiraram do início ao fim!! Sou fã de vocês foliões praieiros!!!!! Esperando todos no próximo ano para mais uma experiência transcendental no Bloco Praieiro 2017! Muito Obrigado", disse Levi Lima.

O cantor, eleito pela Prefeitura Municipal de Salvador padrinho da campanha Carnaval Sustentável 2016, pretende levar a bandeira adiante, em projetos abordando o tema ao longo do ano. A iniciativa promoveu ações de preservação ambiental e estímulo a cultura de paz em blocos e camarotes da folia baiana e o Bloco Praieiro também foi destaque, garantindo o selo de sustentabilidade. Os abadás estão à venda na Central do Carnaval.

A empresa produtora responsável pelo desfile do bloco é a Carreira Solo.

QUANDO : 26 e 28 de fevereiro 2017 - DOM (18h) e TER (19h)
ONDE : CIRCUITO DODÔ (Barra / Ondina) - Salvador BA
QUEM : Banda Jammil e Uma Noites (Levi Lima)


Fonte : Central do Carnaval - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br