carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Eva desfila sexta e sábado na Barra
folia momesca
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia



Sob o comando da Banda EVA, liderada por Felipe Pezzoni, o BLOCO EVA que sempre desfilou no domingo, segunda e terça, desfila no Carnaval de Salvador 2017 - Bahia, em apenas dois dias no Circuito Dodô (Barra/Ondina): SEXTA (24/02) e SÁBADO (25/02).

Desfilando pela primeira vez ao Sábado, o Bloco EVA pretende repetir o sucesso do ano passado, quando saiu pelas ruas do circuito Dodô no Domingo de carnaval. Os associados, agora vão poder desfrutar da paisagem da Orla de Salvador durante os dois dias de desfile do Bloco que sairá do Farol da Barra em direção à Ondina.

No desfile do dia 24 de fevereiro, no circuito Dodô e Osmar, a Banda Eva contará com uma apresentação de abertura de peso. O DJ VINTAGE CULTURE, que tem feito a diferença no cenário da música eletrônica no Brasil e no mundo, fará um set de 1 hora e 15 minutos, no início do desfile do primeiro dia de carnaval do Bloco Eva. Logo após, a Banda Eva assume a alegria dos foliões até o final do percurso.

Os foliões que adquirirem o EVA VIP terão acesso ao carro de apoio. O serviço é open-bar, que oferece whisky 8 anos, cerveja, refrigerante, água mineral, sanduíches, salgados e banheiros exclusivos, à venda na Central do Carnaval.
Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco: Estrada Velha Produções Artísticas.
Vendas : Central do Carnaval


QUANDO : 24 e 25 de fevereiro 2017 - SEX (20h30) e SAB (19h)
O QUÊ : Bloco EVA
ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA
QUEM : Banda Eva (Felipe Pezzoni)


Fonte : Central do Carnaval - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br