carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Banda Eva comunica que não vai ter bloco de rua no Rio
bastidores da folia
Carnaval do Rio de Janeiro 2017



A Banda Eva, liderada por Felipe Pezzoni, comunicou pelas redes sociais oficiais que não irá desfilar com o Bloco Beleza Rara pelas ruas do Rio de Janeiro, na prévia carnavalesca carioca. Segue aqui, a comunicação na íntegra:

"Pessoal, como vocês souberam pela imprensa, fizemos uma solicitação à Riotur para tocar no Carnaval de rua do Rio de Janeiro este ano, num bloco sem cordas aberto a todos os foliões, e chegamos a obter uma espécie de pré-autorização para participar da festa.
Entretanto, no momento em que as autorizações oficiais foram concedidas, fomos informados de que só teríamos permissão para tocar no Parque Olímpico, um local fechado e que não contempla a energia e o modelo de Carnaval de rua que amamos fazer e que os cariocas também adoram.
Por esse motivo, agradecemos à Prefeitura do Rio, mas optamos por cancelar nossa participação.
Para os nossos fãs que sempre nos recebem com tanto carinho nessa Cidade Maravilhosa, informamos que na terça-feira de Carnaval (28/02) faremos o Baile do Eva no Jockey Club da Gávea, e no sábado (04/03) estaremos animando o Camarote CarnaUOL no Desfile das Campeãs, na Sapucaí. Contamos com a presença da galera, agradecemos a todos os nossos parceiros e reafirmamos nossa marca de grupo de entretenimento que há 37 anos mantém viva a chama da alegria e da inovação.
Grande abraço!
Banda Eva"

 




Fonte : Eva - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br