carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Léo Santana e sua canção "Santinha" conquistam o Brasil
bastidores da folia
O cantor vem sendo chamado por fãs e admiradores de "Gigante"



O cantor Léo Santana está na melhor fase da sua carreira, com vários sucessos sendo cantado por todos, pelos quatro cantos do Brasil por onde vem passando, como "Santinha", "Um Tal de Toma", "Vidro Fumê", e muitos outros, Léo vem demonstrando que competência, profissionalismo e planejamento comandam a sua carreira. Com uma agenda de show para ninguém botar defeito, o "Gigante" como vem sendo chamado por fãs e admiradores, teve um fim de ano do jeito que ele gosta, cantando e levando alegria em forma de música para todos.

No dia 28 de dezembro 2016, Léo desembarcou na cidade de Santa Rita de Cassia/Ba, já no dia 30 a festa ficou por conta da galera de Porto Seguro/Ba, a virada do ano foi em Belo Horizonte/Ba, onde os mineiros puderam desfrutar do repertório deste gigante que vem acumulando sucessos na sua carreira.

E não parou por ai, mostrando que 2017 será o ano para Léo, ele e sua equipe ainda não retornaram para a sua cidade, dia 01 fizeram uma dobrada tocando em Barreiras/Ba e Correntina/Ba e amanhã dia 03 encerram sua turnê com chave de ouro em Salgueiro/Pe.

E para quem pensa que tudo para por ai estão enganados porque na sexta dia 06 irá acontecer a primeira edição do Baile da Santinha, no Wet`n Wild a partir das 21 horas com Nêgo do Borel, Mr Catra e Sapão, sem dúvida alguma Léo está passando por um momento muito especial e marcante na sua carreira e está colhendo os frutos de anos de profissionalismo, competência e sucesso.
A santinha perdeu o juízo
Tomou uma e já ficou louca
Quando bebe ela é um perigo
Sai beijando de boca em boca --- BIS

Com a garrafa de whisky a santinha (desce)
Com a garrafa de tequila a santinha (desce)
Se acabou a bebida a santinha
Pára (fora) ---BIS

Abastece que ela desce
Dé dé dé dé desce
Dé dé dé dé desce
Abastece o combo que ela desce




Fonte : Leo Santana - janeiro 2017

volta | contato
www.carnaxe.com.br