carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  28 abril à 01 de maio 2017

ONDE ?

  Arraial D’Ajuda, Porto Seguro BA

Portal Carnaval

volta | contato

Tuca Fernandes anima o PraiaMed 2017
O cantor comanda show em Arraial D’Ajuda, nesse final de semana



Nesse final de semana de feriadão, acontece em Arraial D’Ajuda, o PraiaMed, evento de esportes universitários que reúne faculdades de todas as regiões do Brasil, em um grande Festival Universitário, com games, música e cultura interativa.

Entre as disputas estão vôlei de praia, futebol de praia, pista de corrida, stand up paddle, caiaque e disputa de pênalti.

O evento será entre os dias 28 de abril (sexta) e 01 de maio (segunda), em um dos points mais paradisíacos do litoral brasileiro. Mas, nem só de competições será esse grande evento. Atrações musicais vão animar o público nas noites, após as provas e o grande comandante da noite deste domingo (30), será o cantor Tuca Fernandes.

Para o evento, o artista baiano preparou um repertório para lá de animado, com cara de praia e cheio de alto astral! “É sempre bom ver que o nosso público se renova! Levar a minha música, que começou há mais de 20 anos, para essa galera jovem, vai ser um prazer imenso! Vamos colocar Arraial D’Ajuda para ferver”, promete Tuca Fernandes.

Fonte : Tuca Fernandes (25/04/2017 às 11h52)

www.carnaxe.com.br