O que é trivela ?

      


A Trivela 2010 vem com iluminação parecendo uma boate a céu aberto. A Caravela, que como bem brincou Durval Lellys foi trocada por um iate, está com um som muito mais potente, o que possibilita um número maior de foliões sem perder a qualidade da diversão. O projeto, conta também, com painéis de led e um terceiro andar com passarela

 

exclusiva para o vocalista do Asa de Águia. Já em 2009, a versão mais moderna do mini-trio da banda navega por cidades baianas e brasileiras, além de horizontes e promete trazer inovações através do sempre. O Brasil e o mundo sabem que o Carnaval da Bahia é uma festa mágica e de grande participação popular e que tem como destaque o desfile dos Trios Elétricos e Blocos. Porém como levar o Trio Elétrico para lugares diferentes do circuito da folia como praias, fazendas e locais fechados? Como diminuir a distância entre o público e o artista? Foi pensando nisso que surgiu mais uma grande inovação do Asa de Águia e Duma Produções; a "TRIVELA" que consiste num pequeno palco móvel puxado por um Besourinho (Trator), onde a banda Asa de Águia faz seu show. "Criamos um protótipo de carro de som, com dimensões reduzidas em forma de caravela, concretizamos esse projeto realizando nossas mini-micaretas privadas pelo Brasil" afirma Durval.

TRIVELA 10 ANOS - A trivela completa dez anos em 2007, comemorando uma década de folia circulando pelos estados brasileiros, trazendo folia, animação e alegria para os micareteiros de plantão, que investe e caro nesta brincadeira (Que vale o investimento na diversão).

 

 

NOVA TRIVELA DO ASA - Mais moderna e mais potente. O evento cresceu e a Trivela teve que se modernizar. Após quase cinco meses de dedicação, a nova Trivela do Asa de Águia ficou pronta num Galpão em Salvador e foi inaugurada no dia 31 de outubro de 2004. Quem assina o novo projeto é Nunes da Mata e o técnico Edilton "Irmão" que garantem que o som num pequeno palco móvel puxado por um Besourinho (Trator), onde a banda Asa de Águia faz seu show. A nova Trivela vem uma cobertura automática (em caso de chuva), um elevador que coloca Durval Lelys a dois metros de altura e som mais potente, sem perder a qualidade.


           

"Criamos um protótipo de carro de som, com dimensões reduzidas em forma de caravela, concretizamos esse projeto realizando nossas mini-micaretas privadas pelo Brasil" afirma Durval. como uma cobertura automática (em caso de chuva), um elevador que coloca Durval Lelys a 2 metros de altura e especialmente um som mais potente, possibilitando um número maior de foliões na festa sem perder a qualidade.


           

CONTINUAÇÃO, clique aqui ...

Elaboração : Lilian Cristina Marcon - Referência : Asa de Águia

www.carnaxe.com.br