carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval
volta | contato


Fonte : Central do Carnaval


Bloco Camaleão desfila três dias com Bell Marques
No Carnaval de Salvador 2018 - Bahia, o bloco completa 40 anos de folia



Em 2018 o Bloco Camaleão completa 40 anos e promete fazer mais um carnaval de sucesso agora sob o comando de Bell Marques nos três dias. No domingo, segunda e terça feira (11 à 13 de fevereiro 2018) de Carnaval, desfilará no circuito Dodô (Barra/Ondina), no Carnaval de Salvador, na Bahia. Você vai poder curtir a brisa do mar, pertinho da praia. Melhor bloco no carnaval 2014 pelo Troféu Band Folia, o Camaleão coleciona diversos prêmios ao longo da sua trajetória, como o Top de Marketing, da ADVB, concorrendo com empresas nacionais de grande porte, e por dezoito vezes o Top of Mind, da ABAP.

A estrutura do Bloco Camaleão é uma das mais bem montadas do carnaval baiano. Quanto a Segurança o bloco tem uma equipe com quase 2000 homens facilmente identificados por camisas numeradas e coletes coloridos garante total tranqüilidade e segurança.
Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco: Camaleão Produções Artísticas
Vendas : Central do Carnaval

BLOCO CAMALEÃO

  11.02 - DOM - 14h - Circuito DODÔ (Barra/Ondina) = Bell Marques
  12.02 - SEG - 14h - Circuito DODÔ (Barra/Ondina) = Bell Marques
  13.02 - TER - 14h - Circuito DODÔ (Barra/Ondina) = Bell Marques

A Central do Carnaval apresenta o bloco : " Tão impensável quanto TV sem novela ou arco-íris sem cor, não dá para falar do carnaval de Salvador sem mencionar o Camaleão, uma paixão que arrebata foliões das mais diferentes tribos Brasil afora. A “pata amada”, seu indefectível ícone, faz milhares de corações palpitarem. O Camaleão toca fundo os corações das mais distintas faixas etárias, etnias, naturalidades e gêneros naquilo que há de mais essencial em cada ser humano: a EMOÇÃO. Afinal, amizades, namoros e até casamentos aconteceram no Camaleão - e continuam a acontecer ano após ano; ou melhor: carnaval após carnaval. A propósito, estamos falando de nada menos que 40 CARNAVAIS!
Sucesso sem precedentes no entretenimento brasileiro, seja com seus milhares de abadás que costumam esgotar dias antes do desfile, e sempre laureado com grandes prêmios, de maneira muito natural o Camaleão é o bloco mais desejado da folia baiana. Explicação? Não há! É coisa de pele: coloridas, tatuadas, bronzeadas e suadas pelo sol de uma terra que transpira felicidade por todos os seus poros. Quem veio, já sabe que não dá para camuflar essa energia. Só fazendo parte para entender.
Esse colosso da alegria é comandado por BELL MARQUES, um dos maiores fenômenos da música baiana, autor de clássicos da axé music que tornaram o Camaleão ainda mais conhecido em todo o país. A rigor, quem nunca ouviu os versos de “Cara, caramba, eu sou Camaleão” não viveu o verão, nem curtiu Salvador…
O Camaleão desfila domingo, segunda e terça no circuito Barra/Ondina sob a magia do Farol da Barra, do pôr-do-sol sobre o mar e da brisa do oceano.
A VIDA lhe convida para viver essa experiência. Agora é com você!

EDIÇÕES ANTERIORES
2017 - edição
2016 - edição
CURIOSIDADES sobre o BLOCO
- Latinhas de Cerveja do bloco
- O logo do Bloco Camaleão : Pedrinho Rocha
- Origem das Patinhas do Camaleão : Pedrinho Rocha

www.carnaxe.com.br