Camarote Club 2018


O Camarote Club 2018, que surgiu pela primeira vez no Carnaval de Salvador do ano passado, da união de dois grandes gigantes do carnaval de Salvador. Os conceituados CAMAROTE CERVEJA & CIA e CAMAROTE DO REINO se aliaram para proporcionar aos foliões experiências inéditas e muito mais qualidade de serviço e conforto, em um ambiente maior e mais sofisticado.
Sim, o que já era bom vai ficar ainda mais! O Camarote Club está localizado no Clube Espanhol e já é a grande sensação e a maior atração do carnaval de Salvador. Luxo, glamour e sofisticação traduzem o Camarote Club e a balada mais VIP e desejada da folia baiana, que será regada a muita alegria, All Inclusive com buffet de alta gastronomia (cardápio especial e variado, bebidas premium, 2 grandes shows de atrações nacionais por noite, em uma arena coberta e especial, climatizada e com mais de 1.500 metros, espaço mulher (um ambiente dedicado exclusivamente para elas com salão de beleza, maquiagem, customização e massagem), banheiros climatizados e o maior mirante da avenida, com 140 metros de extensão e uma vista mais do que privilegiada do carnaval.
Serão dois shows por noite em uma arena coberta e climatizada, com mais de 1.500 metros quadrados; Espaço mulher, um ambiente dedicado exclusivamente para elas, com salão de beleza, maquiagem, customização e massagem; Buffet do Restaurante Pereira; All Inclusive com um cardápio especial e variado e Banheiros climatizados.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA - 18h às 05h
09.02 - SEX - FORRÓ - Wesley Safadão
09.02 - SEX - SERTANEJO - Gabriel Diniz
10.02 - SAB - SAMBAXÉ - Banda Harmonia do Samba (Xandy)
10.02 - SAB - SERTANEJO - Danniel Vieira
11.02 - DOM - AXÉ - Banda Duas Medidas (Lincoln Sena)
11.02 - DOM - SERTANEJO - Marília Mendonça
12.02 - SEG - SAMBAXÉ - Léo Santana
12.02 - SEG - AXÉ - Banda Duas Medidas (Lincoln Sena)
13.02 - TER - SAMBAXÉ - Banda Psirico (Márcio Victor)
13.02 - TER - SERTANEJO - Danniel Vieira


CLASSIFICAÇÃO : 18 anos
Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote: Madeirada Produções

EDIÇÃO ANTERIOR
2017 - 1ª edição

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME