Camarote Harém 2018


Em 2018, o Camarote Harém vem com o tema REVOLUTION e vai apresentar uma novidade: o folião, além de todas as atrações, serviços e espaços exclusivos do Harém, vai poder curtir também a Cidade Elétrica, um espaço novo de entretenimento, com mais de 15 mil metros quadrados, compartilhado com os foliões do Camarote Planeta Band.

O Camarote Harém terá 12 horas por dia de festa e atrações exclusivas, tanto no Palco Mirante quanto no novo Palco Harém (que vai ficar na linda Área Verde do Othon).

O Camarote Harém estará completando 10 carnavais, mas o presente quem ganha é você, nosso folião! Para o Carnaval 2018, o Harém trará a Maior Novidade do Carnaval: A Cidade . O point da pegação, azaração e muita gente bonita. Não é à toa que o Camarote Harém é chamado de metro quadrado mais bonito e animado o Carnaval de Salvador, nele o agito começa já na quinta com o incrível Baile das Princesas, uma noite luxuosa onde as princesas são as convidadas e os foliões masculinos que adquiriram o abadá do Bloco Harém têm direito a curtir no final do circuito. Graças à parceria, entre o Quero Abadá e Ingresso Rápido, traremos os melhores eventos do Carnaval de Salvador em 2018! Aliamos a melhor experiência para quem deseja vivenciar de perto a magia e a alegria do Carnaval de Salvador, com o atendimento oferecido pelo Quero Abadá, e toda tecnologia para compra de ingressos e melhor experiência online do mercado com amplitude nacional, do Ingresso Rápido.

O Harém fica localizado no ponto mais nobre do circuito Barra/Ondina e conta com uma superestrutura, decorações temáticas, bares, praça de alimentação e um super serviço All Inclusive VIP, e um diversificado menu sob a supervisão de um renomado chef.





EDIÇÕES ANTERIORES
2017 - edição
2016 - edição
2015 - edição
2014 - edição
2013 - edição
2012 - edição
2009 - edição
Shows exclusivos de grandes bandas de sucesso acontecem dentro do Camarote Harém. Além do show à parte que é o camarote, você ainda vai assistir, de uma forma muito privilegiada, ao desfile de grandes atrações do carnaval no circuito Barra/Ondina. 105 metros de mirante a apenas 4 metros das 25 atrações que desfilam, por dia, na maior e melhor festa popular do Planeta. O Carnaval de Salvador é um verdadeiro “Hall of Fame” da música Nacional e internacional e, o Camarote Harém, proporciona os melhores serviços para sua presença nesse belíssimo espetáculo com muito conforto e glamour. Consolidado como um dos camarotes mais bonitos e animados do carnaval o Camarote Harém é sinônimo de animação, glamour e gente bonita. É nele que acontece o Baile das Princesas em dobradinha com o bloco Harém na quinta de carnaval. O público não fica parado e ainda usufrui do serviço All Inclusive TOP com direito às melhores marcas de bebidas e ainda aproveita os melhores chefes de cozinha.

ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) no antigo Salvador Praia Hotel
CLASSIFICAÇÃO : 18 anos
PRODUTORA : Diva Entretendimento
VENDAS e FONTE : Central do Carnaval

PALCO CIDADE ELÉTRICA - 19h às 05h
08.02 - QUI - SAMBAXÉ - Léo Santana
08.02 - QUI - AXÉ - Banda Duas Medidas (Lincoln Sena)
09.02 - SEX - SAMBAXÉ - Banda Psirico (Márcio Victor)
09.02 - SEX - AXÉ - Alexandre Peixe
10.02 - SAB - AXÉ - Carlinhos Brown
10.02 - SAB - AXÉ - Jau (Jauperi)
11.02 - DOM - AXÉ - Banda Timbalada Séc.XXI
11.02 - DOM - SERTANEJO - Danniel Vieira
12.02 - SEG - AXÉ - Carlinhos Brown
12.02 - SEG - AXÉ - Banda Filhos de Jorge (Dja Luz e Marta Lan)
13.02 - TER - SAMBAXÉ - Banda Harmonia do Samba (Xandy)
13.02 - TER - AXÉ - Banda Papazoni

PALCO MIRANTE - todas as noites
- FITDANCE – o grupo de dança interagindo com os artistas dos trios
- ELECTROTIMBA – mais novo trabalho de Carlinhos Brow, eletrônica e percussiva
- BAILE FUNK – atendendo a pedidos, vai ter Mc Maroto todas as noites
- BAND FOLIA - transmissão TV oficial

PALCO SOLLARES = LINE-UP até 06h manhã
08.02 - QUI - Gustavo Mota + Martiniano VS Larry + Bouzon
09.02 - SEX - Felguk + Raphael Gomes + Bouzon
10.02 - SAB - Doozie + Moika + Bouzon
11.02 - DOM - Nobody N Klyde + Bouzon + LIU
12.02 - SEG - Gabriel Boni + Havel + Bouzon
13.02 - TER - Bhaskar + Moika VS Nobody N Klyde + Bouzon

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME