carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


3ª dição do Bike Fuzuê anima abertura do Circuito Orlando Tapajós
folia momesca
Carnaval de Salvador 2018 - Bahia



Pelo terceiro ano consecutivo, as bikes vão dar um clima diferente e especial na abertura do FUZUÊ, primeiro dia do pré-Carnaval de Salvador 2018 que acontece no sábado (3), no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra). Idealizada pelo Movimento Salvador Vai de Bike com grupos de pedal da cidade, a ação promete reunir centenas de usuários da bicicleta e mistura diversão e ativismo.

A concentração dos ciclistas será na Praça Bahia Sol, em Ondina, a partir das 14h. A saída do Bike Fuzuê está programada para 15h, quando os participantes deverão se dirigir para as imediações do Clube Espanhol.

Além de muita música e pedaladas, a atração também contará com o concurso de fantasia. No momento da concentração, a partir das 14h, um fotógrafo vai registrar o look dos ciclistas. As imagens vão ser disponibilizadas nas redes sociais do MSVB no Facebook ou Instagram. As três fotos mais curtidas vão ganhar brindes especiais e a melhor fantasia vai ser premiada com uma bicicleta. “Esse é um evento que conta ainda com bandas e grupos de chão, tem reunido famílias inteiras e é a cara dos ciclistas. Uma festa descontraída e cheia de energia. Nossa expectativa é que mais de 300 pessoas com as ‘magrelas’ participem do Bike Fuzuê", declara o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, também responsável pelo Movimento Salvador Vai de Bike. A primeira edição da festa aconteceu em 2015 e reuniu cerca de 200 ciclistas.

QUANDO : 03 de fevereiro 2018 - QUA
O QUÊ : BIKE FUZUÊ - 3ª edição passeio de Bicicletas na abertura do FUZUÊ.
ONDE : Circuito ORLANDO TAPAJÓS ( Ondina/Barra ) - Salvador BA


Fonte : SECOM BA (22/01/2018) - fevereiro 2018

volta | contato

www.carnaxe.com.br