carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Vumbora! em Belo Horizonte
bastidores da folia
O anfitrião Bell Marques convida Durval Lelys e Tomate (Tom Kray)



Quem já estava com saudade de uma boa micareta, pode se preparar. Beagá vai se transformar no carnaval da Bahia, com muito axé e folia. Para subir a temperatura da capital mineira, o Bloco Vumbora aterriza em BH no dia 12 de agosto, sábado, a partir das 14 horas, no UNI-BH, para o melhor carnaval fora de época.

Em BH o bloco Vumbora terá um circuito indoor, com trio elétrico, abadá, e toda a alegria de uma micareta, e com três grandes nomes do carnaval baiano. Para comandar o bloco com muito axé baiano, o mito Bell Marques, o rei Durval Lelys, e o eletrizante cantor Tomate, cada um puxando o seu trio. Além disso, o público poderá escolher entre 2 setores: Pista (para ir atrás do trio elétrico), e o Camarote Vumbora (com vista privilegiada de todo o evento).

Com mais de 40 anos de carreira, Bell Marques comanda o bloco Vumbora e vai trazer a alegria do carnaval de Salvador para BH, com repertório para lá de especial, como os clássicos, “Voa Voa”, “Diga Que Valeu”, “Não Vou Chorar”, e muito mais. Vumbora é um dos blocos mais procurados e cobiçados do carnaval de Salvador que desde 2014 desfila no circuito Barra-Ondina.

Durval Lelys um dos principais ícones do carnaval baiano vai colocar o folião para pular atrás do trio cantando seus hits como "Dança do Vampiro", "Quebra Aê”, "Leva eu", “Bota Pra Ferver” entre outros sucessos.

 

O cantor Tomate, um dos maiores puxadores de trio elétrico do Carnaval de Salvador, vai animar a micareta com sua alegria proporcionando uma experiência única para os foliões. Para não deixar ninguém parado, Tomate vai cantar seus hits como “Te espero no farol”, “Eu te amo p**”, “Eu não vou embora”, “Parará”, entre outros.

O Bloco Vumbora terá 8 horas de folia atrás do trio elétrico. Os ingressos poderão ser adquiridos no site da Sympla A folia acontece na UniBH, no Campus Buritis, em Belo Horizonte, Minas Gerais.


Fonte e Ingressos : Sympla - Agosto 2023

volta | contato

www.carnaxe.com.br