carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      





Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Acesso Ticket



Beijadrilha em Campina Grande com Ivete Sangalo

Folia baiana invade as ruas da Paraíba


Na quinta-feira, dia 11 de junho, véspera dos dias dos namorados, Ivete Sangalo chega em Campina Grande, na Paraíba, para fazer história em um novo evento, a Beijadrilha 2023.

Após 17 anos, o furacão de energia, carisma e personalidade volta à cidade com um bloco especial para celebrar o amor no circuito da Avenida Brasília - Açude Velho. Horário de concentracão do bloco: 15h. Início do percurso: 16h Vendas no Acesso Ticket.

Ivete Sangalo, uma artista completa. Ao longo da sua trajetória totaliza mais de 300 canções (sem contar as participações especiais). Já vendeu mais de 18 milhões de cópias, e recebeu mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino e Shorty Awards e realiza uma média de 10 shows por mês (eleitos em 2015, 2016 e 2017 como “Melhor Show”, no Prêmio Jovem Brasileiro). Uma pesquisa da GFK, empresa que atua com pesquisa de mercado, em parceria com a AirStripe e Controle da Concorrência, apontou que 75% dos entrevistados veem Ivete como “no auge da carreira” ou em “total ascensão”. Uma pesquisa da revista “Seleções” em parceria com Datafolha coloca Ivete como cantora mais confiável do país por dois anos seguidos (2017 e 2018) segundo os leitores, e em votação no site da BillBoard Brasil, ela foi eleita pelo pu´blico como a artista mais completa do Brasil.

www.carnaxe.com.br