Caldeirão do Mion, gravação em Salvador


O Caldeirão com Mion aterrisou na Bahia nessa semana, celebrando os 40 anos do axé music. O programa da Rede Globo de Televisão (TV aberta), apresentado por Marcos Mion, aconteceu nesta quarta e quinta, dias 29 e 30 de janeiro 2025, no Candyall Guetho Square, na cidade de Salvador.

Na quarta-feira (29) subiram no palco do Candyall Guetho Square a Banda Timbalada (Denny Denan e Buja Ferreira), Carlinhos Bown, Márcia Freire, Durval Lelys, Carla Visi (ex Cheiro), Reinaldinho (ex Terra Samba) e a Banda Olodum, além de Ivete Sangalo que encerrou a folia.

No segundo dia de gravações (30) a folia e animação ficou por conta de Ricardo Chaves, Tony Salles, Daniela Mercury, Márcio Victor (Banda Psirico), Claudia Leitte, Banda É O Tchan (Cumpadre Washington e Beto Jamaica), Sarajane, Emanuelle Araújo e Cortejo Afro.


Fonte : Rede Globo de Televisão - janeiro 2025

www.carnaxe.com.br