carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  19 de fevereiro 2011 -15h

LOCAL

  Espaço Praia do Forte - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Pida


Cerveja & Cia Folia 2011 - Praia do Forte
A anfitriã Ivete Sangalo divide o palco com convidados


Energia e muito alto astral! No próximo dia 19 de fevereiro a paradisíaca Praia do Forte, localizada no Litoral Norte baiano, vai sediar mais uma edição do evento Cerveja & Cia Folia. Trazendo a musa do Carnaval, a cantora Ivete Sangalo, como anfitriã, o evento se destaca por reunir grandes estrelas do cenário musical e, neste ano, aposta na mistura de ritmos: o folião vai poder curtir uma programação eclética, do axé ao sertanejo e até mesmo o pagode.
Além de Ivete, quem comanda o agito daqueles que não resistem ao melhor do axé music é o cantor Tomate. A dupla Jorge & Mateus fará a diversão daqueles que curtem o repertório sertanejo e promete embalar o público ao som das canções românticas, que já caíram no gosto do público. Sob o comando do cantor Márcio Victor, a banda Psirico completa a programação da festa e garante não deixar ninguém parado com as batidas do seu pagode pop percussivo.
A estrutura é outro ponto que merece destaque na edição 2011 do Cerveja & Cia Folia. Pensando no conforto do folião, o espaço Praia do Forte que já é conhecido pela qualidade, sedia mais uma vez o evento e estará dividido entre camarote e pista. O camarote Cerveja & Cia Folia tem capacidade para receber cerca de duas mil pessoas, oferecendo comodidade, sofisticação e um atendimento diferenciado com bares e banheiros exclusivos. A praça de alimentação com opções diversas, posto médico e estacionamento são os outros elementos que complementam a estrutura do evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Ivete Sangalo
- Tomate
- Jorge & Mateus
- Psirico (Márcio Victor)

www.carnaxe.com.br