carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



Eva Nave aterrisa em Praia do Forte
Realização Cara Caramba e Atrás do Trio

Salvador já esperava pelo bis! E a famosa nave do Eva vai pousar mais uma vez na capital baiana, mais especificamente em Praia do Forte, no dia 12 de dezembro. O evento vai contar com um eletrizante show do Eva diretamente da sua nave e no palco Marte a diversão ficará por conta das bandas Afrodisíaco e Chica Fé! Os portões serão abertos a partir das 15h.
Os meninos do Eva estão em clima de comemoração, porque além dos novos projetos, o EVANAVE é sucesso em todos os lugares por onde passa. Eles prometem ainda mais alegria e 3h de muita música na segunda edição baiana do EVANAVE. Como o show é

 

maior, Saulo fica mais à vontade com o repertório, que vai de inesquecíveis hits do Eva e do carnaval de Salvador a músicas inéditas do novo álbum Lugar da Alegria como Agradecer, Anjo Bem e a homônima, que já foi aprovada pelo grande público. “Três horas de música, poesias, olhares, sorrisos, amor, entre o espaço e a terra, entre o real e o imaginário! A nave voltará a Salvador com o mesmo objetivo de sempre: Alegria!”, diz o anfitrião da festa, Saulo Fernandes.
A Chica Fé vai abrir a festa temática do Eva com muita energia e priorizando a diversidade do seu repertório, que vai de Jorge Vercilo e Renato Russo a Charlie Brown e O Rappa. O vocalista Sérgio Fernandes deu vida a canções como Chama da paixão, Eu quero ter você, Vou trocar meu colar por um beijo e Punhado de Areia. Ao lado de Saulo, compôs sucessos da banda Eva como Diz que vai voltar, Carnaval de Salvador e Faltando um beijo. Serginho recebeu o troféu Band Folia 2009 de cantor revelação.
E a banda Afrodisíaco, liderada pelo talentoso cantor e compositor Jau, vai encerrar a grande festa! Ele vai cantar os grandes sucessos Já é e Café com pão, mas o que não vai faltar no show do Afrodisíaco é música boa, porque o repertório é amplo e de qualidade. Canções como Flores da favela, Topo do mundo e É D'oxum vão embalar os foliões durante o EVANAVE em Praia do Forte!
Com censura de 16 anos, os ingressos estão à venda no Axe Mix (71) 3281-0400.
...............................................................................
Evento : 12 de Dezembro 2009
Horário : 15h (abertura dos portões)

ESPAÇO PRAIA DO FORTE
aproximadamente dois km´s após a entrada de Praia do Forte
Litoral norte de Salvador
Mata de São João BA

EDIÇÃO ANTERIOR
2008 - 1ª edição


Fonte : Axe Mix - Dezembro 2009

 Volta