carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  03 de julho 2010

LOCAL

  Cabanga Iate Clube
  Recife PE - 22h

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Eva / Flávia Uzêda


EvaNave Recife
Projeto inovador do Grupo Eva


FESTA CANCELADA - A organização não informou o motivo

Está chegando a hora dos pernambucanos conhecerem o show “Lugar da Alegria”. O novo repertório do Eva será apresentado no próximo sábado, 03 de julho, em Recife, no Cabanga Iate Clube, a partir das 22h.
O show deve começar com a contagiante “Rua do Sossego” e seguir por "Oxente Balance", "Lugar da Alegria", "Nada lhe é proibido", "Encontro Marcado", "Tão Sonhada" e "Como um abraço". "Mar sem fim", "Esse Amor", "Doralice" e "Que batuque é esse" também serão apresentadas ao público de Recife.
Tatau e Ninha, que participaram da gravação do álbum do Eva, também estarão no show da capital pernambucana. O primeiro artista registrou a sua participação na faixa “Velocidade Luz”, já Ninha cantou com Saulo “Tudo Certo na Bahia”. Além de mostrar as novas canções do disco, esse show mantém parte do figurino utilizado na gravação do DVD e projeções especiais, produzidas para cada faixa, serão exibidas no painel de LED de alta definição, montado no fundo do palco. O álbum também conta com a participação de Carlinhos Brown e Margareth Menezes.

Após a apresentação do DVD “Lugar da Alegria”, Saulo Fernandes e seus músicos vão fazer um show à parte passeando pelos álbuns "É do Eva", "25 anos" e "Veja alto, ouça colorido"! Mais informações: (81) 9283-6355.

EVENTO TRANSFERIDO PARA DEZEMBRO 2010
confira aqui

EDIÇÕES ANTERIORES
2009 - edição
2008 - edição

www.carnaxe.com.br