carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  06 de agosto 2011 - 17h

LOCAL

  Praça de Eventos da Orla, Aracajú SE

Portal Carnaval

volta | contato

EvaNave Aracajú 2011
2ª edição projeto do Eva no Sergipe


No dia 6 de agosto o Eva estará de volta a Aracaju para a alegria dos sergipanos. E dessa vez será com o seu evento EVANAVE, que promete atrair fãs também de regiões como Bahia, Alagoas e Pernambuco! Saulo e a sua turma convidaram uma banda de primeira para compor a grade do EVANAVE de Aracaju. Será nada menos que o Harmonia do Samba! Xanddy vai levar todo o seu swingue e os maiores sucessos do pagode baiano ao EVANAVE, evento que já conquistou o Brasil!
A banda anfitriã também vai fazer bonito! O Eva promete um show inesquecível, embalado pelos grandes hits do Grupo e também da nova música da banda, “Circulou”, que vai entrar em seu próximo disco. A festa será na Praça de eventos da Orla e está marcada para começar às 17h. O principal ponto de venda é na Central do Pré-Caju, que fica no Shopping Riomar.

Mais informações: (79) 3219-2069.

Fonte : Eva


COMENTÁRIOS DA FOLIA
EVANAVE em Aracaju reúne sergipanos, baianos, mineiros

Fãs de diversas regiões do País foram a Aracaju no último sábado, 06, para curtir mais uma edição do EVANAVE. A festa temática do Eva, que aconteceu na Praça de eventos da Orla, começou por volta das 22h com a banda sergipana Cabedal, que mistura pop, rock e MPB em seu repertório. Logo em seguida, às 23h10min, Saulo Fernandes e seus tripulantes decolaram com a sua nave e animaram os foliões durante 3h de show. A banda começou a sua apresentação com a mais nova “Circulou”, canção que está nas principais rádios do País e que fará parte do projeto CNRT (Conexão Nagô/Rede Tambor), já em andamento.
A chuva, que insistiu cair em alguns momentos, não diminuiu a alegria das pessoas que foram ao EVANAVE de Aracaju. Saulo não deixou ninguém parado com os grandes sucessos do Eva e do carnaval da Bahia. E foi a turma do Harmonia do Samba que fechou o evento com a sua inconfundível quebradeira. A próxima edição do EVANAVE será em Fortaleza no dia 17 de setembro.
www.carnaxe.com.br