carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lavagem de Coqueiro de Arembepe 2013
bastidores da folia
Ciclo de lavagens de Camaçari (BA), além do cortejo religioso, a festa terá atrações musicais.


Os moradores de Coqueiro de Arembepe participam da lavagem em homenagem a Nossa Senhora das Candeias, padroeira da localidade. A festa começa sábado (16/02), às 10h, com o tradicional cortejo religioso.

Com as participações de baianas, banda de sopro, autoridades políticas e entidades culturais, o cortejo sai do Largo do Coqueiro de Arembepe, percorre algumas ruas da localidade e termina em frente à capela de Nossa Senhora das Candeias, na praça principal. Às 14h, a festa prossegue com a saída do bloco Arrastão. À noite, a o evento será animado pelas bandas Assim Que É, Prakata, Na Net e Pirigueto, que tocam no trio parado, na praça principal de Coqueiros de Arembepe, a partir das 18h.

No domingo (17/02), a festa começa às 14h com o bloco Coqueirinho. A partir das 18h, acontecem as apresentações no trio parado das bandas Samba Comunidade, Nossa Juventude e Profissão Samba.

Realizada pela Prefeitura, através da Coordenação de Eventos, a festa conta com apoio das secretarias da Saúde e dos Serviços Públicos, além da Defesa Civil, da Limpec, da STT (Superintendência do Trânsito e Transportes) e das policias Civil e Militar, que ganharão o reforço de seguranças particulares.


CICLO DE FESTAS


EDIÇÃO ANTERIOR
2012 - edição

Fonte : Prefeitura Municipal de Camaçari (15/02/2013 às 12:02) - fevereiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br