carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Luau do Jammil - Salvador 2010
bastidores da folia
Os convidados especiais ainda não foram confirmados.


O Luau do Jammil, festa temática comandada por Tuca, Manno e Beto, continua rodando o país em 2010 e desembarca em terras soteropolitanas no dia 25 de setembro e terá como convidado a banda sertaneja Seu Maxixe, que vem fazendo grande sucesso na capital baiana. Pelo terceiro ano o evento acontecerá no Gran Hotel Stella Maris, no dia 25 de setembro, tendo início a partir das 19 horas.
Os ingressos estão á venda nos Balcões Pida por Pista R$ 50,00, lote limitado

 

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Pouco depois das 20h, o Jammil e Uma Noites subiu ao palco armado no estacionamento do Gran Hotel Stella Maris para dar início à quarta edição do Luau do Jammil em Salvador, Bahia. Com os ingressos esgotados, cerca de 6 mil pessoas estiveram no evento curtindo o pop-axé do Jammil e seus convidados mais do que especiais.
"Blá Blá Blá" abriu o Luau e o Jammil aproveitou para gravar o clipe da música com a equipe da produtora Santo Guerreiro. A partir daí o que se viu foi uma verdadeira festa. O cantor Levi foi o primeiro convidado a subir ao palco cantando "Palácios e Castelos", sucesso da sua banda Via Circular. Depois junto com Tuca, Manno e Beto cantaram "Abre o Porta Malas" e " A Gente Se Vê Depois Da Chuva". No momento acústico do show, Pablo Dominguez se juntou ao Jammil levando seu som praieiro e com a cara do Luau para a garotada que curtia a festa. O cantor é uma das novas revelações baianas e ainda dará muito o que falar.
Encerrado o momento acústico do Luau do Jammil, chega a hora de plugar os instrumentos e sacudir todo mundo, nada melhor do que chamar os últimos convidados da noite para eletrizar o show: os irmãos Macedo, que deram um verdadeiro show levando o público ao delírio. Após três horas de apresentação com tudo o que se tem direito,inclusive músicas inéditas, o Jammil encerrou o Luau do Jammil 2010 deixando o palco sendo ovacionado pela galera. Em 2011 tem mais Luau e a banda volta a se encontrar com os soteropolitanos no mês de novembro, durante o Sauípe Fest.

EDIÇÕES ANTERIORES
2009 - 3ª edição
2008 - 2ª edição
2007 - 1ª edição


Fonte : Jammil e Uma Noites - setembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br