carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Luau do Jammil em Vitória foi um sucesso
bastidores da folia
1ª edição Luau do Jammil em Vitória ES

A terceira edição do Oi Luau do Jammil e primeira na cidade de Vitória ES, foi marcada por uma apresentação impecável do Jammil e Uma Noites, pela beleza paradisíaca do ambiente reforçada pela decoração da festa e pela animação no público capixaba.
Antes do início do show, fãs se aglomeravam na bilheteria e na entrada do Oi Luau do Jammil esperando ansiosos a hora da banda subir ao palco.
Pouco depois das 22:00 horas, tocando um dos seus maiores sucessos, a música " De Bandeja", o Jammil e Uma Noites começou a sua apresentação empolgando a galera que cantava em coro com Tuca Fernandes que continuou comandando a festa com canções como "Minha Estrela" e "É Verão" , além de tocarem pela primeira vez ao vivo no palco a novíssima "O Mundo Gira" , composição de Manno Góes que já está nas rádios de todo o Brasil.
No momento acústico do show, o músico Torcuato Mariano contribuiu com todo o seu talento para a apresentação do Jammil, e juntos emocionaram os capixabas com novas versões para antigos sucessos.
As 2:30hrs da madrugada o Jammil encerrou a terceira edição do Oi Luau do Jammil, deixando os fãs da banda com um sentimento misto de satisfação, alegria e saudades

LUAU JAMMIL
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Jammil - Junho 2007

www.carnaxe.com.br