carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Luau do Jammil em Vitória
bastidores da folia
2ª edição na capital do Espírito Santo

O Luau do Jammil é um evento diferenciado das micaretas. Além de uma decoração temática e requintada, os foliões não recebem abadas, e sim um cordão estilizado. O evento acontece em Vitória no dia 13 de

 

Setembro na Área Verde do ginásio do Álvares Cabral, à partir das 20 horas. O repertório do espetáculo deste ano inclui músicas do novo DVD do Jammil e Uma Noites, que acaba de sair do forno, a exemplo de Tchau, I have to go now (Manno Góes), que já está tocando nas rádios de todo o Brasil. Não faltará um apanhado de grandes sucessos da banda como Praieiro (Manno Góes), É verão (Manno Góes), De bandeja (Manno Góes), Onde tem balada (Manno Góes), Milla (Manno Góes), O mundo gira (Manno Góes), Acabou (Manno Góes), Ê saudade (Manno Góes) e muito mais. O show reserva ainda um momento intimista, acústico, com banquinhos e violões. A primeira edição do Luau do Jammil, em 2007, agitou oito cidades brasileiras e mobilizou um público de mais de 100 mil pessoas.A segunda temporada começou em julho deste ano em Salvador, Bahia.
Os ingressos primeiro lote foram postos à venda por pista R$80,00 e camarote R$ 120,00, preços únicos "inteira". E os capixabas estão em contagem regressiva.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- confira aqui

O QUE É LUAU DO JAMMIL ?
confira aqui

EDIÇÃO ANTERIOR
2007 - 1ª edição


Fonte : CarnAxE in Jammil - Setembro 2008

www.carnaxe.com.br