carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Luau do Jammil empolga a galera do Espírito Santo
bastidores da folia
2ª edição Luau do Jammil em Vitória ES

Ao som de “Sou praieiro”, Tuca, Manno Góes e Beto subiram ao palco da área verde do Álvares Cabral, pontualmente às 23h, para o delírio da galera que lotou o Luau do Jammil.
Os portões abriram às 20h e quem começou no comando do show foi DJ Babaloo. Logo em seguida veio a banda Jammil e Uma noites que tocou durante quase 4 horas e teve a participação especial de Margareth Menzes, que agitou a galera e cantou alguns dos seus sucessos, dentre eles a música “ Dandalunda”. E para fechar o Luau com chave de ouro, MC Jeffinho Faraó colocou todo mundo para dançar funk.
Tendas, luminárias, e o visual da área verde,com coqueiros e a beira da baía de Vitória, fizeram com que o local se transformasse em um verdadeiro Luau. O clima do evento não poderia ter sido diferente. Pessoas bonitas, com roupas coloridas e muito descontraídas deram um tom ainda mais bonito ao local.
A banda Jammil tocou vários de seus sucessos que estão no seu mais novo DVD intitulado como TR3S, entre eles: “Sou praiero”, “De Bandeija”, “Dom de se dar”, e o mais novo hit da banda “ Tchau. I have to go now”. E foi com essa música que a banda se despediu da capital capixaba na madrugada deste domingo, dia 14.

LUAU DO JAMMIL 2008
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Jammil - Setembro 2008

www.carnaxe.com.br