carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Luau do Jammil em Recife
segunda edição
Tuca Fernandes, Manno Goes e Beto Espínola comandam a festa

Luau do Jammil encerra a sua segunda temporada em Recife no próximo sábado. Logo após o show do Jammil, a Negra Cor sobe ao palco para levar a sua mistura de ritmos encerrando a festa em grande estilo. Visite a página do luau. Logo após o show do Jammil, a Negra Cor sobe ao palco para levar a sua mistura de ritmos encerrando a festa em grande estilo.

 

Depois do sucesso ano passado, o animado Luau do Jammil volta a ser realizado em Recife, dia 22 de novembro, e desta vez no Cabanga Iate Clube. O local escolhido não poderia ser melhor: bem à margem da Bacia do Pina, um dos mais belos cartões postais do centro da cidade. Os portões estarão abertos a partir das 16h.
O Jammil e Uma Noites levará para o público novos e antigos sucessos do grupo. O show, com duração de três horas, terá em seu repertório músicas inesquecíveis da banda como Praieiro (Manno Góes), É verão (Manno Góes), Acabou (Manno Góes), Ê saudade (Manno Góes), Pra te ter aqui (Manno Góes), Milla (Tuca Fernandes/ Manno Góes), De bandeja (Manno Góes), Onde tem balada (Manno Góes), dentre outras. Também não faltarão as novíssimas Tchau, I have to go now (Manno Góes), Amar é (Manno Góes/ Carlos Coelho) e Tempo de estio, músicas de Três, título dos novos CD e DVD do Jammil. Tempo de estio, composição de Caetano Veloso, de 1978, ganhou novos arranjos nos álbuns do Jammil, participação especial de Caetano Veloso e entrou para a trilha sonora da novela Negócio da China, da Rede Globo de Televisão, que teve estréia no início de outubro.
O Luau do Jammil é uma grande festa que aposta no diferencial e por isso conta com cenários especiais, lounges com pufes, mesinhas, sofás e iluminação cênica. O portal de entrada ganha decoração de flores naturais e moças, com guirlandas, recebem o público, que antes do show pode curtir um som eletrônico, sob comando de DJ, numa boate montada no local do evento. Um colar de pedras é o passaporte para se entrar no Luau do Jammil. Novidades também no palco com uma mandala semelhante à utilizada na gravação do novo DVD da banda e led, uma máquina que possibilita a projeção de diversas imagens durante o espetáculo. Pequenas pranchas de surf, arranjos de flores e frutas decoram a lojinha aberta para a venda dos novos CD e DVD da banda Jammil e Uma Noites. A lojinha abriga ainda uma exposição de fotos do making of do DVD.
Desde a sua estréia, no ano passado, o Luau do Jammil já foi aplaudido por mais de 150 mil pessoas em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal.


Fonte : CarnAxE in Jammil - Novembro 2008

www.carnaxe.com.br