carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



3° Luau do Jammil Rio
bastidores da folia
Tuca Fernandes, Manno Goes e Beto Espínola comandam a festa

O Rio de Janeiro é o oitavo estado brasileiro a receber o Luau do Jammil, uma superfesta temática, para sete mil pessoas, que começou a ser realizada no ano passado em comemoração aos 10 anos da banda Jammil e Uma Noites.

 

No Rio de Janeiro, a festa acontece no dia 08 de agosto, na Marina da Glória, 'a partir das 22h.
A grande novidade do evento é a cenografia temática. A cada festa saem de Salvador, caminhões carregados com quase 11 tonelada de cenário. O palco de 18m x 14m, tem toldo e armação metálicos. Há ainda uma tenda com seis metros de altura, com teto coberto de palha de coqueiro, lustres e iluminação cênica nos tons de âmbar, lavanda e verde. Tecidos em voal e leves complementam a decoração com plantas espalhadas em diversos ambientes. Área Vip com tenda eletrônica, entrada exclusiva, buffet de massas e frios, acesso à frente do palco, banheiros e bares exclusivos.
Moças e rapazes com guirlanda de flores no pescoço trabalham na recepção para melçhor atender ao público.
Serão mais de três horas de shows com várias participações especiais, dentre elas Cidade Negra e Banda Moinho, além de DJ´s reconhecidos do cenário eletrônico como Roger Lyra (trance/prograssive), Saddam (hip hop), Lize Campbell (tech-house/progressive) e Phillipe Ricardo (hip hop/house). Maiores informações (21) 2262-0516.
...............................................................................
EVENTO : 08 de agosto (sab)
HORÁRIO : 22 horas
LOCAL : Marina da Glória, Rio de Janeiro RJ

EDIÇÕES ANTERIORES
2008 - 2ª edição
2007 - 1ª edição


Fonte : CarnAxE in NTD Eventos - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br