carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



1ª edição Luau do Jammil em São Paulo
Pela primeira vez em São Paulo o evento que já é sucesso em todo o Brasil

O Luau do Jammil, uma das festas mais badaladas da atualidade, chega a São Paulo semana que vem. O evento, com show da banda Jammil e Uma Noites e participações especiais de Armandinho do reggae e banda Negra Cor, será realizado dia 20 de setembro, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo.
O Luau do Jammil é uma festa temática com quase 11 toneladas de cenários, que saem de Salvador, Bahia, em caminhões abarrotados. O local da festa é transformado em ambiente único. Entre os itens que decoram o evento estão tendas, coqueiros artificiais, iluminação especial, lounges, pufs, sofás, etc. No ambiente, caprichosamente decorado, não faltam delicadeza de cores na iluminação cênica (âmbar, lavanda e verde) e tecidos esvoaçantes, como o fino e transparente voal, que auxiliam na ambientação. Tudo isso sem contar a beleza natural da Estância Alto da Serra com sua reserva de Mata Atlântica com árvores incríveis. No palco, um painel de led, com 50 placas, possibilita a projeção de inúmeras imagens durante a apresentação da banda Jammil e Uma Noites.
Em São Paulo, por ser a primeira vez que recebe o Luau do Jammil, a estréia vem com uma novidade: o passaporte para entrada na festa será uma bata com estampa de hibiscos, as tradicionais flores do Havaí. Os portões estarão abertos a partir do meio-dia, mas o show com a banda Jammil e Uma Noites só começa no finalzinho da tarde e início da noite.
Uma das características do Luau do Jammil é ter sempre participações especiais no palco. E em São Paulo não será diferente. A banda Negra Cor, sob o comando do cantor Adelmo Casé, estará ao lado do Jammil e Uma Noites brindando o público com sua música de percussão forte. Também o gaúcho Armandinho do reggae abrilhantará ainda mais a festa cantando com o Jammil, inclusive o megasucesso Desenho de Deus. O repertório do Jammil e Uma Noites inclui músicas de Três, novo DVD e CD da banda que acaba de sair do forno, a exemplo de Tchau, I have to go now (Manno Góes), que já está tocando nas rádios de todo o Brasil. Não faltará um apanhado de grandes sucessos do Jammil como Praieiro (Manno Góes), É verão (Manno Góes), De bandeja (Manno Góes), Onde tem balada (Manno Góes), Milla (Manno Góes), O mundo gira (Manno Góes), Acabou (Manno Góes), Ê saudade (Manno Góes) e muito mais. O show reserva ainda um momento intimista, acústico, com banquinhos e violões. Uma lojinha será montada no local da festa para vendas de DVDs e CDs do Jammil e Uma Noites.
A primeira edição do Luau do Jammil, em 2007, agitou oito cidades brasileiras e mobilizou um público de mais de 100 mil pessoas. No ano passado a festa passou por Natal (RN), Fortaleza (CE), Vitória (ES), Salvador (BA), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).
Nesta segunda temporada, o Luau do Jammil teve a sua primeira festa no mês de julho em Salvador, Bahia. Antes de chegar a São Paulo, o evento passou por Belém do Pará e Vitória do Espírito Santo. Em outubro tem Luau do Jammil em Belo Horizonte (dia 4), Minas Gerais, e Natal (dia 18), no Rio Grande do Norte. Outras cidades estarão sendo confirmadas até o final do ano. Censura 18 anos. Informações (11) 4101-5000.

Quando : dia 20 de setembro 2008
Horário : 12h, abertura dos portões

Estância Alto da Serra
Estrada Nevio Carlone, 3, Riacho Grande
Km 33 da Estrada Velha de Santos, São Bernardo do Campo SP


Fonte : CarnAxE in Jammil - Setembro 2008

www.carnaxe.com.br