PALCO PRINCIPAL
dia 28 de janeiro 2004 - QUA
- Banda LS Jack
- Banda Jota Quest
- Banda Skank
- Banda Timbalada (Denny e Amanda)
- Banda Babado Novo (Claudia Leitte)
dia 29 de janeiro 2004 - QUI
- Banda Los Hermanos
- Banda Titãs
- Banda Kid Abelha
- Banda Asa de Águia (Durval Lelys)
- Banda Araketu (Tatau)
dia 30 de janeiro 2004 - SEX
- Carlinhos Brown convida Chico Buarque
- Rita Lee
- Banda Os Paralamas do Sucesso
- Banda Sepultura
dia 31 de janeiro 2004 - SAB
- Margareth Menezes
- Zeca Pagodinho
- Banda Cidade Negra
- Banda Camisa de Vênus
- Banda Harmonia do Samba (Xandy)
- Banda Psirico (Márcio Victor)
dia 01 de fevereiro 2004 - DOM
- Banda Br'oz
- Sandy & Junior
- Ivete Sangalo
- Daniela Mercury
- Banda O Rappa
- Pitty
| RELEASE OFICIAL DO EVENTO
Realizado estrategicamente no Verão, o evento espelha toda a energia desta estação e garante ao público uma prévia da alegria contagiante do carnaval baiano. Em sua sexta edição, vem se superando anualmente e assim sedimentando em torno de si o reconhecimento de público, crítica e classe artística.
Hoje sinônimo de sucesso absoluto, o Festival de Verão Salvador em nada mais reflete o arriscado cenário no qual foi idealizado e lançado, em 1999. Aos olhos daqueles que hoje assistem aos resultados desta bem sucedida empreitada, surpreende o fato de que ao surgir, tenha sido considerado um projeto extremamente ousado e desafiador.
Realizado pela Rede Bahia, o Festival de Verão Salvador nasceu com grandes pretensões. Dentre todos os seus objetivos, estavam os de canalizar investimentos para o mercado regional, promover entretenimento de alta qualidade à população, estimular o turismo na Bahia e, pela primeira vez, posicionar o Estado no circuito nacional dos grandes festivais de música.
Tantas pretensões por si só bastariam para caracterizar a ousadia do projeto, às quais entretanto soma-se ainda as particularidades daquele momento, quando o país mergulhava numa grave crise de escala global com negativos efeitos na economia local.
Contrariando o pessimismo e driblando as dificuldades, os resultados alcançados pelo Festival de Verão superaram todas as previsões. E assim tem se mantido, a cada nova edição. superando limites e surpreendendo até o mais exigente público.
O Festival se firmou como, mais do que um grande encontro musical, um evento plural, diversificado, contagiante e acima de tudo inovador.
Por aqui passam anualmente mais de 200.000 espectadores de todas as idades, distribuidos pelos cinco dias de folia, sendo possível a cada um escolher, dentre os vários espaços construídos, aquele que mais lhe interessa.
Um Palco Principal, Palco Pop, Mercado Mundo Mix, Arena de Esportes Radicais, Zona Eletrônica, Praça de Alimentação e Vila Tropical são apenas alguns dentre os vários espaços já oferecidos nas edições anteriores do nosso Festival.
Contando com uma impecável estrutura de organização e segurança, cobertura completa por parte da imprensa nacional, atrações de grande porte, excelência na qualidade de nossos produtos e serviços, temos orgulho de apresentar ao público o melhor Festival de Verão do Brasil.
EDIÇÕES ANTERIORES
2003 - 05ª edição
2002 - 04ª edição
2001 - 03ª edição
2000 - 02ª edição
1999 - 01ª edição
|