carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Carnaval Oba! 2013
7ª edição - slogan "Curtição, agito, alegria, música, diversidade e emoção. Bem-vindo ao carnaval que fala a sua língua."


Curtição, agito, alegria, música, diversidade e emoção, essas palavras resumem oque será seu carnaval no Bloco Oba. Em seis anos de existência, o Carnaval do Bloco Oba! de Votuporanga já é conhecido mundialmente por unir o melhor das micaretas com o Carnaval da Bahia. Seus integrantes vêm de diversas partes do país e até do mundo. Serão cinco dias de festa com shows no QG e no trio elétrico, muita folia e gente bonita.
A festa começa à tarde no chamado QG oficial, que será em um novo local, propriamente construido para receber esse grande evento. No QG, os shows serão no palco, com bebidas e churrasco à vontade. À noite, os integrantes do Bloco seguem para a Avenida Ângelo Bimbato onde encontrarão uma mega estrutura montada para recebe-los, num espaço totalmente fechado (cercada) com praça de alimentação, banheiros químicos e camarotes. O auge da noite fica por conta dos shows com bandas e cantores renomados do circuito de micaretas que comandarão o agito em cima do trio elétrico.
A mistura de ritmos, sons e muita gente bonita é marca registrada do Carnaval no Bloco Oba. Ver o dia amanhecer no Bloco Oba já virou tradição do Carnaval de Votuporanga. A animação da galera é marca registrada dessa grande festa. Então, vá se preparando para correr atrás do trio com a gente, pois o carnaval no Bloco Oba! está chegando.

 


A Avenida Ângelo Bimbato é onde os participantes do Bloco Oba! encontrarão uma mega estrutura montada para recebê-los, num espaço totalmente fechado (cercado com estrutura metálica) com praça de alimentação, banheiros químicos, bares e camarotes. O auge da noite fica por conta dos shows com bandas e cantores renomados do circuito de micaretas que comandam o agito em cima do trio elétrico. Na avenida os foliões terão, em pontos fixos por todo o percurso, cerveja, refrigerante e água à vontade.

AVENIDA - TRIOS ELÉTRICO - NOITE
08.02 - SEX - Leandro Lopes (ex-Rapazolla)
09.02 - SAB - Batom na Cueca (Mamê)
10.02 - DOM - Banda A Zorra (Léo Cavalcante)
11.02 - SEG - Tuca Fernandes
11.02 - SEG - Banda Dexterz (Amon Lima, Júlio Torres e Junior Lima)
12.02 - TER - Alexandre Peixe

QG - ESQUENTA - A TARDE
08.02 - SEX - Grupo Jeito Nosso
09.02 - SAB - Munhoz & Mariano
10.02 - DOM - Bob Sinclar
11.02 - SEG - Monobloco (RJ)
12.02 - TER - Fernando e Sorocaba
12.02 - TER - Naldo

PROJETO BPM
A dupla Paulinho Squilaci e Marcel Oliveira formam o Projeto BPM. House UP Music ilustra exatamente o que é cada apresentação do Projeto BPM, que vem trazer muito eletrônico para o Bloco Oba.

ESPAÇOS DA FESTA
Esta será a sexta edição da festa que nasceu em 2007 com a junção de antigos blocos carnavalescos da cidade e empresários do ramo de eventos. O resultado foi muito sucesso por todo o país, criando a melhor mistura de Carnaval com micareta. O evento conta com o apoio das autoridades e da população local. A organização é formada por empresários do ramo de eventos de Votuporanga que possuem total credibilidade e apoio junto às autoridades e população local.

BUFFET
Do dia 8 a 12 de fevereiro de 2013 será oferecido buffet completo aos integrantes do Carnaval do Bloco Oba!. Na avenida os foliões terão, em pontos fixos por todo o percurso, cerveja, refrigerante e água à vontade. No QG, os participantes do melhor Carnaval do interior paulista terão direito a bebidas (destilados, cerveja, refrigerante e água) e churrasco à vontade. Quem adquirir o abadá receberá um kit com camiseta e caneca para curtir os cinco dias de Carnaval.

ESQUENTAS
O Carnaval do Bloco Oba! tem início à tarde no QG, como se não bastassem as cinco noites de uma grande festa carnavalesca, com buffet completo e renomadas bandas de axé agitando em cima do trio elétrico, o Bloco Oba! oferece ainda QG oficial liberado para todos os integrantes. Com um espaço de aproximadamente 8 mil m2, o Recinto de Exposições ganha decoração especial com tendas, palco, banheiros químicos, fechamento, churrasqueira e cobertura de piso. Segurança e conforto são as marcas do Carnaval do Bloco Oba!

LOCAL
Centro de Lazer do Trabalhado e QG Bloco Oba - Av. Angelo Bimbato, 0 - Votuporanga SP

SEDE DO BLOCO OBA
Escritório Central do Bloco Oba! - Rua Tocantins, nº 3203 - Centro
De segunda a sábado das 11h às 19h. Vendas : IngressoRápido

EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - 6ª edição
2011 - 5ª edição
2010 - 4ª edição
2009 - 3ª edição
2008 - 2ª edição
2007 - 1ª edição
- www.blocooba.com.br

Fonte : Bloco Oba! e IngressoRápido - Fevereiro 2013

volta | contato
www.carnaxe.com.br