carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      



QUANDO ?

  evento chega ao fim

LOCAL

  Linhares ES

Portal Carnaval

volta | contato










Tradicional “Linhares Folia” chega ao fim
Linhares Folia, micareta de Linhares ES 5


Segundo o Portal Linhares Em Dia, de 10 Março 2015, a Tradicional “Linhares Folia” dará lugar a outro grande evento ainda no primeiro semestre

“A gente tem novidades, que deve ser lançada nos próximos dias”, disse Itagildo Marques. Os empresários Itagildo Marques, da Marques Produções, e Leonardo Caetano, da Léo Produções, decidiram não promover o tradicional Linhares Folia neste ano. De acordo com Itagildo a decisão foi tomada há muito tempo, porém o anuncio foi nesta terça-feira (10). Ele disse que sentiu muito, mas que foi inevitável. “A gente quer mudar o foco, com novos projetos. Então para colocar uma coisa nova em prática, nós tivemos que sacrificar este evento. A gente teve que tomar uma decisão, foi triste, porque é uma festa, de todas que eu faço, é a que eu mais gosto” – lamentou o empresário.

Marcada pela presença de nomes como Ivete Sangalo, Tomate, Léo Santana e Parangolé, o Linhares Folia aconteceu durante três anos na cidade e arrastou multidões.

Aos foliões do evento Itagildo reforça que novidades estão por vir, mas não deixou nenhuma pista. “A gente tem novidade, que deve ser lançada nos próximos dias, eu posso adiantar que será um evento muito grande, ainda no primeiro semestre deste ano. Não posso adiantar nada, as próximas setenta e duas horas esse segredo é de Justiça”.


EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - 3ª edição - Linhares Folia
2013 - 2ª edição - Linhares Folia
2012 - 1ª edição - Linhares Folia

2013 - Linhares Elétrica
2012 - CarnaLinhares

www.carnaxe.com.br