carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  30 de Outubro à 01 de Novembro 9

ONDE ?

  Recinto Exposições Pres. Costa e Silva
  Rancho do Patrão, Votuporanga SP

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Carnavotu


Carnavotu 2009
7ª edição carnaval fora de época


Um time de peso no cenário da axé music estará presente nos três dias da micareta de Votuporanga, considerada o melhor carnaval fora de época da região Sudeste do Brasil. Serão, aproximadamente, 50 horas de festa no total dos dias 30, 31 de outubro e 1° de novembro. Asa de Águia e A Zorra abrem o Carnavotu (30); no sábado, a festa começa mais cedo no QG Carnavotu, com esquenta open bar, e shows de Tati Romero e Léo Verão e Daniel Freitas. Na noite de sábado, o agito volta para o circui- to com Eva e Peixe. No domingo, a maratona recomeça à tarde no QG com Tati Romero e participa- ção especial de João Victor e Ricardo. A festa termina com cha- ve de ouro na noite de domingo com Claudia Leitte e Batom na Cueca, nos trios. As duas tardes terão open bar de cerveja, refri, água, vodka e caipirinha para integrantes de pista e camarote. Durante a noite, as bebidas serão comercializadas.

QG CARNAVOTU
Neste ano, a organização inovou e criou o QG do Carnavotu. É um espaço para a galera esquentar para a festa que rola à noite. Todos os integrantes que tiverem comprado abada de pista ou de camarote poderão entrar no QG que será aberto nas tardes dos dias 31 de outubro e 1º de novembro no Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva” (Rancho do Patrão). O QG terá open bar de cerveja, refrigerante, água, caipirinha e vodca para pista e camarote. QG Carnavotu será no Rancho do Patrão (Recinto de Exposições “Presidente Costa e Silva”, às margens da rodovia Euclides da Cunha)

DATAPERCURSSOATRAÇÕES
30.10SEXnoite
circuito
trios
- Asa de Águia (Durval Lelys)
- Banda A Zorra (Léo Cavalcanti)
31.10SABtarde
QG
carnavotu
- Tati Romero
- Léo Verão
- Daniel Freitas
31.10SABnoite
circuito
trios
- Banda Eva (Saulo Fernandes)
- Alexandre Peixe
01.11DOMtarde
QG
carnavotu
- Tati Romero
- João Victor
- Ricardo
01.11DOMnoite
circuito
trios
- Claudia Leitte
- Batom na Cueca (Mamê)

PERCURSSO / LOCAL
O Carnavotu é a micareta de Votuporanga, cidade do Noroeste Paulista há 520 km da capital, Por dois anos, foi realizada na avenida Vale do Sol e depois transferida para a avenida Ângelo Bimbato, no Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Bottura”. O espaço foi construído pela Prefeitura para abrigar grandes eventos da cidade, entre eles o Carnavotu e o Bloco Oba! A organização é formada por grupos de empresários do setor de eventos de Votuporanga motivados em realizar uma festa carnavalesca na cidade que sempre teve vocação para grandes festas. O Carnavotu é realizado na avenida Ângelo Bimbato, conhecida por também sediar o Bloco Oba! A avenida fica à margem esquerda da rodovia Euclides da Cunha (vindo de São Paulo), no Jardim Alvorada, com intersecção à avenida João Gonçalves Leite (do Assary Clube de Campo). (Av. Ângelo Bimbato com a Av. João G. Leite, no Centro de Lazer do Trabalhador). Só entra no Carnavotu quem tem abadá de pista ou de camarote. Não temos pipoca. A festa acontece em dois lugares, um durante a tarde e outro à noite.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
confira aqui
EDIÇÕES ANTERIORES
2008 - 6ª edição
2007 - 5ª edição
2006 - 4ª edição
2005 - 3ª edição
2004 - 2ª edição
2003 - 1ª edição
BASTIDORES DA FOLIA
OUT - Contagem regressiva para o Carnavotu 2009
OUT - Azul e amarelo são as cores do Carnavotu
OUT - Bastidores do Carnavotu 2009
OUT - Afroreggae será atração no QG do Carnavotu
SET - Trio Demolidor 1 e 2 marcam presença
SET - Mamê do Batom fala do Carnavotu no twitter
SET - Confirmadas nove atrações para o CarnaVotu
AGO - Claudia Leitte trará novidades para o Carnavotu
JUL - Asa de Águia, Eva e Cláudia Leitte animam ...
JUN - Alexandre Peixe é atração do CarnaVotu

www.carnaxe.com.br