carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  18 e 19 novembro 2011

LOCAL

  Parque de Exposições
  Divinópolis MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Bezerro.com


Divina Folia 2011
9ª edição Carnaval fora de época


Quem estava à espera do carnaval para pular ao som de bandas como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Cheiro de Amor e outros grandes nomes da música baiana é melhor se preparar. Nos dias 18 e 19 de novembro de 2011, o Parque de exposições de Divinópolis/ MG irá se transformar em um verdadeiro carnaval fora de época. Serão nove bandas que animarão o público por mais de dez horas de muita musica. Além de Chiclete com Banana, Banda Eva e Asa de Águia, as melhores bandas da Bahia que já ganharam várias vezes o troféu Band Folia, o Oscar do segmento, e estarão presentes na festa, atrações como Cheiro de Amor, Tuca Fernandes (o ex vocalista do Jammil toca pela primeira vez em Divinópolis em carreira solo), Cheiro de Amor da bela Aline Rosa, Axerife e Psirico também confirmaram presença no evento que promete balançar a cidade mineira.
A divisão dos shows ficou da seguinte maneira: 18 de Novembro Axerife, Chiclete com Banana, André Lelys e Tuca Fernandes. No dia seguinte será a vez de Bergall (responsável pelo autoria do hino da Divina Folia), Banda Eva, Cheiro de Amor, Asa de Águia e Psirico. Este ano um diferencial: O Camarote Divina Folia terá shows durante os intervalos das apresentações dos trios. Sexta toca Bergall e sábado Axerife que já conquistou os micareteiros de plantão além do Bergall novamente. Outro destaque: O evento começará mais cedo devido à grande quantidade de atrações – os portões serão abertos dia 18 às 19h00 e dia 19 às 16h00, sendo que o primeiro show começará 17h00 ainda com sol.
Uma amostra do que será a festa foi apresentada no dia 24 de setembro, na Divina Light. Na data a dupla Jorge & Mateus e o cantor Tomate, em cima de trios elétricos, percorreram o circuito montado no Parque de Exposição. Além de bater o record de público, o evento que era para ser um ensaio foi classificado pela crítica como um dos melhores evento já realizado em Divinópolis. Realização Bezerro Produções.

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2010 - 8ª Divina Folia
2009 - 7ª Divina Folia
2008 - 6ª Divina Folia
2007 - 5ª Divina Folia
2006 - 4ª Divina Folia
2005 - 3ª Divina Folia
2004 - 2ª Divina Folia
2003 - 1ª Divina Folia

2011 - 2ª Divina Light
2010 - 1ª Divina Light
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
18.11 - SEX - Axerife + Chiclete com Banana + Tuca Fernandes + André Léllis
19.11 - SAB - Rodrigo Bergal + Banda Eva + Asa de Águia + Cheiro de Amor + Psirico

CAMAROTE
18.11 - SEX - André Léllis
19.11 - SAB - Axerife


DIVINA FOLIA - O NOME
clique aqui


- http://www.bezerro.com/divinafolia2011/
- http://twitter.com/bezerrocom
www.carnaxe.com.br