JF FOLIA 2002
MICARETA   Juiz de Fora MG

Data
03 à 05 de Outubro 2003

Local
Juiz de Fora MG


No JF Folia, serão em média oito horas de folia por noite, em três dias de evento. A infra-estrutura disponível será a utilizada nas grandes micaretas e carnavais do país, como o Cabofolia e o Carnaval de Salvador. E será mantida uma inovação implantada pela Front Produções em conjunto com seus parceiros no Cabofolia: o evento será realizado em área fechada, ou seja, o folião, o público e as famílias terão total segurança.
As micaretas, que surgiram apenas com o objetivo de oferecer aos amantes da folia uma oportunidade de lazer fora da época do Carnaval, hoje já se tornaram um grande negócio. Por todo o país, o carnaval temporão transformou-se em oportunidade de incremento turístico e de serviços das cidades que o promovem. Por isso, a partir do ano de 2002, Juiz de Fora também passará a fazer parte desse grupo de municípios que já descobriram o potencial desse tipo de evento. De 18 a 20 de outubro vai acontecer o JF Folia - Micareta de Juiz de Fora, que vai mobilizar toda a região e atrair turistas de cidades de estados vizinhos como Espírito Santo e Rio de Janeiro.

BLOCO LUA
dia 18.10 (sex) - Ivete Sangalo
dia 19.10 (sab) - Harmonia do Samba (Xandy)
dia 20.10 (dom) - Araketu (Tatau)

TRIO PIPOCA
- Trio Mega com Pepinho & banda

Juiz de Fora MG
Bloco Lua O Bloco possui capacidade média para 2.500 associados, serão dois super trios-elétricos vindos diretamente da Bahia: trio principal e carro de apoio - onde a galera do BLOCO LUA vai sacudir. Os blocos terão segurança especial, carro de apoio exclusivo com banheiros, serviço de bar além de trezentos "cordeiros" para o isolamento.
Horário Sexta e sábado o trio Mega com Pepinho e banda sairá às 20h e o trio do BLOCO LUA às 23h;
Domingo o trio Mega com Pepinho e banda sairá às 17h e o trio do Bloco Lua sai às 20h.
Na sexta e no sábado, os portões serão abertos às 18h. O trajeto com o trio principal deve durar em torno de três horas, término previsto para as 2h ou 2h30. Mas atenção, a boate do camarote do Privilège continua após esse horário, até o sol nascer.
No domingo, os portões serão abertos às 14h. O camarote do Privilège, no domingo, terá uma atração especial: Afro Rio, após o último trio.
Corredor da Folia local escolhido para o JF FOLIA é a Praça de Estacionamento em frente ao estádio Municipal de Juiz de Fora Mário Helênio. Uma área de aproximadamente 30 mil m2 , um local foi escolhido não só devido à sua localização privilegiada e à facilidade de acesso, mas também pelo fato de não ocasionar transtornos no trânsito e no dia-a-dia da cidade.
       

www.carnaxe.com.br