carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  09 à 11 outubro 2010

ONDE ?

  Juiz de Fora MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : JF Folia in JFFolia



JF Folia 2010
9ª edição slogan "Só Alegria!"


Cada atração do JF Folia 2010 tem o seu jeito de cantar a alegria. Por isso, o tema desta nona edição não poderia ser outro. O clima deste ano promete contagiar os micareteiros que marcam presença na cidade, e fazem de cada edição, uma grande festa! A Banda Eva (Saulo Fernabdes) promete transformar o Estádio Municipal no lugar da alegria! Ivete Sangalo não vai querer saber dos problemas, só de paz e amor. Já o Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Góes e Beto), sempre quer mais amor dentro do coração, mais dinheiro, mais praia e sol, mais namoro e mais alegria, é claro. Vinta a vibração positiva que só o JF Folia transmite: só alegria!
O Camarote Privilège é a festa dentro da festa. Com visão 360° do circuito, o Camarote Privilège tem bares e banheiros exclusivos, todo o staff do club à disposição e acesso diferenciado. Os DJs residentes garantem o som na pista montada no meio do Camarote entre e depois dos trios. Mais informações (32) 3313-4959.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
09.10 - SAB - Banda Eva
10.10 - DOM - Ivete Sangalo
11.11 - SEG - Jammil e Uma Noites
DICAS IMPORTANTES
e peguntas frequentes
confira aqui

CIRCUITO DA FOLIA
O circuito da folia acontece na Praça de Estacionamento em frente ao Estádio Municipal de Juiz de Fora Mário Helênio. Uma área de aproximadamente 30 mil m2 , um local foi escolhido não só devido à sua localização privilegiada e à facilidade de acesso.

COMO CHEGAR ?
Juiz de Fora fica a 180 km, duas horas, do Rio de Janeiro e 260 km, três horas, de Belo Horizonte. O acesso se dá pela BR 040. A rodovia possui excelentes condições do Rio até Juiz de Fora, sendo administrada pela Concer. De Belo Horizonte a Juiz de Fora a estrada possui boas condições e boa visibilidade. O aeroporto da Serrinha faz vôos para São Paulo, Rio, Belo Horizonte e outras cidades do Sudeste e Centro Oeste pelas companhias Pantanal e Trip Tour.

- www.jffolia.com.br
- www.twitter.com/jffolia
- www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=40636849515389100010
- www.youtube.com/jffolia2009

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
- todas as edições

www.carnaxe.com.br