carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Carnaval de Juazeiro 2012
slogan "O Carnaval da Bahia começa aqui!"


Faltando alguns dias para o Carnaval de Juazeiro 2012 – “O Carnaval da Bahia começa aqui”, de 2 a 5 de fevereiro, a cidade entra no “clima” da festa, cresce a expectativa na cidade para a entrada na avenida dos primeiros trios e blocos que animarão juazeirenses e visitantes sob o comando de algumas das maiores estrelas do axé, como Harmonia do Samba (Xandy), Timbalada (Denny), Luiz Caldas, Tomate, Cheiro de Amor (Alline Rosa), Psirico (Márcio Victor), Black Style, dentre muitas outras.
No Palco Alternativo, que será montado na Rua da 28, importantes nomes da cultura e da música independente da Bahia, como Gerônimo, Armandinho Macedo, Adão Negro e Filhos de Jorge. Atrações que são referência cultural no Vale do São Francisco, como Matingueiros, Maurício Dias, Apocalipse Reggae, Banda A5, Nilton Freitas e outros artistas locais, animarão o público na sexta, sábado e domingo de carnaval.

 

A coordenação do evento informa que estão sendo feitos os últimos ajustes a fim de oferecer toda a infraestrutura necessária para o conforto e a segurança do folião durante os quatro dias de festa. “O povo pode vir para a rua brincar com aquele mesmo espírito de paz e de alegria que tanto caracteriza o perfil do juazeirense e daqueles que sempre nos visitam, pois encontrarão uma estrutura adequada e organizada para que realizemos o melhor carnaval de todos os tempos”, ressaltou o secretário Crisóstomo Lima (Zó).

JUAZEIRO AO SOM DO TOMATE
O final de semana começou com a corda toda para o cantor Tomate. Na noite de ontem, sexta-feira (3), o cantor foi atração da micareta de Juazeiro, interior da Bahia, divisa com Petrolina. Tomate, que comandou o bloco 'Sei lá", agitou milhares de foliões ao som de grandes sucessos. No repertório, hits que marcaram sua carreira, além de músicas de outros artistas. Conhecido como "micareteiro", Tomate aproveitou para convidar os foliões do seu bloco, além da pipoca, para curtir o carnaval em Salvador, no bloco Eu Vou!, na sexta (17), e no Inter, no domingo, na segunda e terça-feira (19, 20 e 21) respectivamente.

- http://www.juazeiro.ba.gov.br/




EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2011 - Carnaval de Juazeiro - micareta
2010 - Carnaval de Juazeiro - micareta
2009 - edição JuaFest
2008 - edição JuaFest
2007 - edição - JuaFest

Fonte : Prefeitura Municipal de Juazeiro da Bahia - Ascom/PMJ - 27/01/2012 17h52
Prefeitura Municipal de Juazeiro da Bahia - Luiz Hélio/Seiasc - 25/01/2012 às 18h37
Comentário : Tomate - 04 de fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br