carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Ricardo Chaves fala sobre o LimoFolia
8ª edição LimoFolia, micareta de Limoeiro do Norte CE



Quais são as suas espectativas para o Limofolia 2003 ?
(Ricardo Chaves) Ah, vou ter que encerrar com chave de ouro né? (risos). Então, ultimo dia, é um prazer, eu acho sempre bacana isso, a muitos anos eu faço isso., a opção que eu fiz na minha vida foi ficar em cima do trio elétrico e qualquer lugar que eu vá com trio elétrico levando tudo que eu aprendi eu acho bacana, eu me sinto bem em cima do trio elétrico, e eu fico feliz, em toda cidade que agente chega e é bem recebido assim, por que o trio tem essa coisa bacana.

Sabemos que em salvador vc puxava o bloco coruja, qual a sensação de estar no bloco corujão?
(Ricardo Chaves) É poisé (risos) conhecidência. Bem, quase todos meus blocos oficiais tem nome de bichos e meu antigo bloco em Salvador era o Coruja como você falou. E eu acho bem legal, porquê assim eu me sinto em casa.

Você tem um publico no Ceará, oque isso significa pra você ?
(Ricardo Chaves) Bem legal, porquê assim vemos que nosso trabalho está sendo reconhecido. Já no Ceará tenho uma vendagem muito grande de CD´S e isso é graças ao trabalho que fazemos. Acho muito legal.

O CD está superando as suas espectativas ?
(Ricardo Chaves) O CD ta quentinho acabou de sair, é um show ao vivo. Ele foi gravado mais para tentar acabar com esse lance da pirataria, então a pessoa que quer comprar o CD pode pedir através do meu site que é o www.ricardochaves.com.br , ele custa r$ 9.90 mais o frete dependendo da cidade. Mas em relação a vendagem do CD , ta muito bom, mas ainda é recente e temos que trabalhar muito em cima dele.

LIMOFOLIA 2003
programação completa
confira aqui

Fonte : Fonte : LimoFolia in Imprensa Local - Janeiro 2003

volta | contato

www.carnaxe.com.br