carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



É o Tchan é assaltado à caminho
do Limofolia
Assaltantes pedem autógrafo após roubar grupo É o Tchan

O ônibus do grupo baiano É o Tchan foi assaltado na madrugada de domingo quando estavam à caminho de Limoeiro do Norte (CE) para participar da micareta Limofolia. Além da banda de músicos, estavam no ônibus os vocalistas Beto Jamaica, Renatinho da Bahia e Tony Salles e as dançarinas Sheila Carvalho, Silmara Miranda, Aline Rosado e Juliane Almeida.
Cinco assaltantes, sendo quatro homens e uma mulher, entraram no ônibus e levaram um notebook, os celulares e dinheiro de todos. ''Eles pensavam que era uma banda de forró. Mas como já tinham entrado no ônibus, continuaram o assalto. Depois, quando estavam indo embora, voltaram para pedir autógrafos. Pediram até desculpas, pois gostavam muito da banda, mas como já tinham assaltado, levaram os objetos assim mesmo'', relata Compadre Washington, um dos sócios do É o Tchan.
O grupo nunca tinha sido assaltado antes. ''Um deles ainda perguntou pelo Jacaré, que não estava no ônibus, pois é fã dele'', conta Washington. Mas, apesar do susto, a Polícia não foi comunicada e nenhuma ocorrência foi registrada. O É o Tchan se apresentou domingo à noite, encerrando o Limofolia.

LIMOFOLIA 2006
programação completa
confira aqui


Fonte : Jornal Pequeno
Publicação: 17 de janeiro de 2006

www.carnaxe.com.br