carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  09 de outubro 2009

ONDE ?

  Major Sales RN

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Major Fest


Major Fest 2009
1ª edição carnaval fora de época


A cidade de Major Sales, locali- zada no Alto Oeste do Estado, está em contagem regressiva para realização do Major Fest 2009. A primeira micareta da cidade que acontecerá dia 09 de outubro e terá como atrações: a Banda Bakulejo e DJ Balinha no Trio Backstage de Capilé Produções.
A Programação do Major Fest terá inicio logo cedo, no dia 09, com a Danceteria Dance Mix animando a concentração a partir das 20h às 23h inicio do percurso com a Banda Bakulejo no Trio Elétrico Backstage, retornando a concen- tração terá o DJ Balinha para fechar com chave de ouro o evento, totalizando 10 horas de folia para coroar a 1ª edição.
O abadá que é o passaporte para esse evento está a venda por R$30 com os comissários espalhados por toda região. Ao adquirir o abadá além das 10 horas de folia proporcionada pelo Major Fest ainda terão direito a prévia que acontece no dia 08 de outubro no Centro Cultural da mesma cidade.
Realizada pela Vidaly’s Eventos, a micareta contará com uma super estrutura, com segurança militar e civil, cordeiros, equipe de produção, equipe de apoio médico, ambulância, banheiros e enfim, uma série de requisitos que garantem o sucesso do evento. Informações (84) 3388-0063.

FESTA DE AQUECIMENTO
confira aqui

1ª FOLIA DO MAJOR FEST
confira aqui

- http://twitter.com/MajorFest

www.carnaxe.com.br