carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Micarense 2015 não será realizada
bastidores da folia
Micareta de Nossa Senhora das Dores SE



Comunicado oficial da Prefeitura de Nossa Senhora das Dores sobre a Micarense 2015

Tradicional evento não será realizado este ano.

Prezados dorenses, sempre levamos adiante todos os nossos compromissos, no sentido de que nosso município sempre progrida e atenda aos anseios de todos nós. A festa da Micarense e todas as outras, sempre mereceram e receberam da nossa administração a atenção e apoio necessários, no sentido de que a cada novo evento houvesse um resultado superior aos anteriores.

Como todos nós sabemos a Micarense evento de grande importância para o nosso município, nasceu da mente criativa de jovens dorenses, que preocupados em oferecer aos nossos conterrâneos momentos de lazer e entretenimento, transformaram através dos anos uma iniciativa que já nasceu grande, em um dos maiores acontecimentos sociais e festivos da região. No entanto, dorenses, neste ano, lamentavelmente o que se verifica é o agravamento do atual quadro econômico recessivo por que passa o Brasil, que impiedosamente atinge a todos nós.

Os blocos: Namorei, Com Você e Frenéticas, promotores da Micarense, devido à crise instalada, não conseguiram angariar patrocínios a altura de suas necessidades, o que lhes dificulta contratar atrações do nível compatível com a grandeza do evento, decidiu não participar neste ano da Micarense, o que infelizmente é impossível para o município, sozinho, realizar tão grande evento, considerando as dificuldades financeiras pelas quais passamos no momento.

Esperemos dorenses, que no ano vindouro tenhamos condições de retomar o caminho que ora se interrompe, para assim, continuarmos juntos fazendo da Micarense o nosso point da alegria. Contamos com a compreensão de todos.

Um abraço e botem fé.

AIRTON LIMA
Gabinete do Prefeito Fernando Lima
03 de Maio de 2015


EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - 18ª edição
2013 - 17ª edição
2012 - 16ª edição
2011 - 15ª edição
2010 - 14ª edição



Fonte : Prefeitura de Nossa Senhora das Dores (03/05/2015)- maio 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br