carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Mulher Gato comanda o desfile Bloco As Muquiranas
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2007 - Bahia - 42 anos



A Mulher Gato vai invadir as ruas da Bahia no Carnaval 2007. O Bloco As Muquiranas sai na frente e anuncia o tema "Mulher Gato". O bloco é composto por homens, onde tudo começou com uma reunião entre amigos há anos atrás. A proposta era lançar, no Carnaval de Salvador, um projeto criativo, ousado, audacioso e desafiante para os machões da época: um bloco só para homens, caracterizados com fantasias femininas.

Essa iniciativa gerou muita repercussão na cidade e, segundo os experts no assunto, foi o que faltava para abrilhantar e dar um toque de irreverência ao nosso carnaval.

O bloco As Muquiranas começou a crescer de maneira impressionante, ganhando em profissionalismo com o passar dos anos e ganhando, cada vez mais, o respeito do público e da imprensa local, nacional e internacional. Esse reconhecimento é constatado pelo destaque crescente dado pela imprensa ao bloco As Muquiranas.

Em 2007, o bloco irá desfilar no Campo Grande com no sábado com a Banda Harmonia do Samba (Xandy), na segunda com a Banda Psirico (Márcio Victor) e na terça com a Banda Guig Ghetto (Falcão).

ONDE : Circuito OSMAR (Campo Grande) - Salvador

TEMAS DO BLOCO
- Todos os Temas do Bloco - CONFIRA AQUI


Fonte : Bloco As Muquiranas - fevereiro 2007
Foto : Divulgação do Bloco As Muquiranas

volta | contato

www.carnaxe.com.br