carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  20 à 22 de dezembro 2002

ONDE ?

  Taiobeiras MG

Portal Carnaval

volta | contato


TaioFolia 2002
Carnaval fora de época


O Taiô Folia já tem data marcada: dias 20 e 22 de dezembro. A micareta de Taiobeiras como nos anos anteriores promete ser um sucesso e desfila com as bandas É o Tchan, Batukerê e Gang Ubá puxando o trio elétrico Axé & Cia III.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
20.12 - SEX - É o Tchan
21.12 - SAB - Batukerê
22.12 - DOM - Banda Gang Ubá

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Segundo reportagem no Jornal O Norte: "O primeiro dia o Taiô Folia foi marcado pela expectativa do maior show já acontecido na cidade de Taiobeiras e também na região Alto Rio Pardo, com o grupo “É o Tchan”. A avenida lotou para apreciar o famoso grupo, que começou o show às 00:10 e só parou 5 horas depois, levando o bloco a loucura com um ritmo alucinante. A banda mostrou porque é uma das mais requisitadas do Brasil nas principais micaretas e também no carnaval. As músicas não deixaram ninguém parado e as dançarinas esbanjaram simpatia e energia, pois dançaram durante todo o show.
Já no sábado, o agito ficou por conta da Banda Batukerê. Um belo show. A banda mostrou porque está se destacando, o vocalista é sensacional e o ritmo contagia a todos os foliões. Muita gente compareceu no circuito, fazendo com que a “pipoca” ficasse lotada, já o bloco atraiu o maior público de todas as micaretas anteriores.
No domingo, a Banda Gang Ubá não deixou o ritmo cair, mostrando também bom repertório e garantindo a agitação do bloco. De uma maneira geral o evento foi considerado um sucesso: o circuito ficou lotado todos os dias, as bandas agradaram a todos, os seguranças garantiram a tranqüilidade, os dois trios elétricos foram de boa qualidade e até o tempo colaborou com os organizadores. Segundo a Polícia Militar, o evento foi mais tranqüilo do que os anteriores."
www.carnaxe.com.br