MARCHAS Stickers Art Obras de Arte Livros Estatuetas Cartão-Postal Selos Caricaturas Favicon Personas ASCII Art Contato Home


    CAMPANHA DA FOLIA
    Carnaval de Salvador 2011





Campanha do Minist&etilde;rio Pũblico traz Ivete Sangalo na luta contra violência sexual

O Minist&etilde;rio Pũblico do Estado da Bahia lançou na terça-feira, dia 1 de abril 2011, a 6 edição da Campanha de Combate a Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, protagonizada este ano pela cantora Ivete Sangalo.

No vĩdeo e spot de rãdio gravados pela cantora, a população &etilde; convocada a denunciar os casos de abuso e exploração sexual atrav&etilde;s do Disque Denũncia Nacional 100. Jã tendo como foco a Copa do Mundo de 2014, a campanha buscarã tamb&etilde;m propiciar a crianças e adolescentes o despertar contra esse tipo de vitimização, alertando que exploração sexual não &etilde; turismo; &etilde; crime.

Segundo a coordenadora do Caopjij, promotora de Justiça Mãrcia Guedes, a ampliação das ações da campanha, que desde 2006 trabalha o slogan Violência Sexual: Quem não Denuncia Tamb&etilde;m Violenta, ocorre em razão do risco de, com a chegada do grande volume de turistas atraĩdos pelo evento mundial, ser ampliado o nũmero de casos de abuso e exploração sexual contra crianças em situação de vulnerabilidade.

Fonte : CarnAxE in Ivete Sangalo