Micareta Feira de Santana 2019

     



QUANDO

  28 DE MAIO 2019 - TER - 19h

ONDE

  TEATRO MARGARIDA RIBEIRO
  FEIRA DE SANTANA BA

Portal Carnaval

volta | contato


  EDIÇÕES ANTERIORES
    2018 - 17ª edição
    2017 - 16ª edição
    2016 - 15ª edição
    2015 - 14ª edição
    2014 - 13ª edição
    2013 - 12ª edição
    2012 - 11ª edição
    2011 - 10ª edição
    2010 - 09ª edição
    2009 - 08ª edição
    2008 - 07ª edição


  - www.trofeuoscarfolia.com.br





Troféu Oscar Folia 2019
18ª edição da Premiação dos melhores desfiles da Micareta de Feira de Santana



Os melhores da Micareta de Feira de Santana 2019, realizada entre os dias 25 a 28 de abril, serão conhecidos na próxima terça-feira, 28 de maio 2019, pontualmente às 19h, durante a 16ª edição do Trófeu Oscar Folia, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. O evento é organizado pela Revista Alternativa e tem o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e de Comunicação Social (Secom).

Idealizador do evento e diretor da Revista Alternativa, Girlânio Guirra afirma que o Troféu Oscar Marques Folia faz parte do Calendário Cultural do Município. Os eleitos foram escolhidos pelos foliões, através da internet. Este ano o internauta escolheu os indicados em 25 categorias, entre elas: “Melhor Música”; Melhor Cantor”; “Melhor atração do palco”. Artistas do cenário nacional confirmaram presença no evento. É sugestivo a doação de 1kg de alimento não perecível como entrada.

O Troféu Oscar Folia premiou 24 categorias, entre músicas, cantores locais e estaduais, bandas e diversas plataformas da mídia que participaram da cobertura jornalística da festa realizada de 25 a 28 de abril.

COMO FOI?
Durante o evento realizado na noite desta terça-feira, 28, no Teatro Margarida Ribeiro, personalidades foram homenageadas, como Dinho, solista do Trio Patury, primeiro de Feira de Santana e o segundo da Bahia. Também tiveram suas importâncias reconhecidas o Trio Fantasy, com o DJ Nega Lu, mais o Projeto Prata da Casa, que tem à frente Zé Honório, Janete, Djalma Oliveira e Marquinho, que cantam antigas músicas do axé.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges, que representou o prefeito Colbert Filho, o troféu é um reconhecimento às estrelas da festa. Mas pontuou que as estrelas da Micareta é o folião, que dá brilho ao evento. Os presentes ficaram em silêncio durante um minuto em respeito às memórias do ex-secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, e do cantor Gabriel Diniz. A Banda Clã foi a atração da noite. Deram canja o cantor Zé Honório e a Banda Chiclete com Banana.

- MELHOR MÚSICA : Abaixa que é tiro (Banda Parangolé, Tony Sales)
- MELHOR CANTOR : Bell Marques
- MELHOR CANTORA : Aline Rosa
- MELHOR BANDA : Banda Chiclete com Banana (Khill)
- MELHOR BANDA REIRENSE : Banda Pagode de Segredo
- MELHOR CANTORA FEIRENSE : a cantora Cristiane


FONTE : Prefeitura Municipal de Feira de Santana



www.carnaxe.com.br