carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Harmonia do Samba convida Claudia Leitte
bastidores da folia
Projeto de ensaios "Melhor Segunda-feira do Mundo"


Claudia Leitte foi a convidada especial do início da temporada de ensaios de verão do grupo Harmonia do Samba, em Salvador, na noite de segunda-feira (2). Intitulado "A Melhor Segunda-Feira do Mundo", o evento está em sua décima edição
Claudia Leitte entrou no palco ao som de "Vem Neném", sucesso que marcou a carreira do Harmonia. Ao lado do cantor, Claudia agitou o público ao som de seu hit do verão, Dia da Farra e do Beijo, além de Exttravasa, Preto.
"Me sinto muito honrada em estar aqui esta noite mais uma vez. Xanddy é um dos maiores artistas desse país, é um cara lindo que tem uma alma que está muito atenta às coisas de Deus e por isso, faz música com maestria. Acho importantíssima essa fusão. Tudo que é bom tem de ser misturado. Acho que é todo mundo igual, todo mundo fazendo o mesmo tipo de música, servindo os outros. Misturar é a palavra de ordem”, disse Claudia.
No camarim, a cantora entregou flores brancas para Xanddy e em entrevista, falou da alegria de voltar ao palco do Harmonia.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

Fonte : Claudia Leitte - 03/01/2012 - 10h23

volta | contato

www.carnaxe.com.br