carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Fanfarra do Alerta Geral desfila na véspera do carnaval
comentários da folia
O bloco homenageia Ederaldo Gentil no Carnaval de Salvador 2013



Com 16 anos de história, o BLOCO ALERTA GERAL tem orgulho de participar do melhor carnaval do mundo. Mais que um bloco, o ALERTA é uma família de amantes do samba, que saem nas ruas para curtir e festejar a alegria. O BLOCO ALERTA GERAL quer provar a cada ano no carnaval baiano que o samba não tem fronteiras. E hoje podemos dizer que o ALERTA se consagrou levando ao povo o verdadeiro samba brasileiro.

Durante todos esses anos, já passaram pelo ALERTA grandes artistas como Jorge Aragão, Dudu Nobre, Arlindo Cruz, Sombrinha, Grupo Fundo de Quintal, Beth Carvalho, Dalcio Luiz, Almir Guineto, Diogo Nogueira, Mauro Diniz, Lecy Brandão, Di Ribeiro, Edil Pacheco, Zão Luis, Luis Carlos da Villa, Mariene de Castro, Nelson Rufino, Grupo Trivial, Grupo Fora da Mídia, enfim, toda a realeza do samba. O mais tradicional bloco de samba do carnaval de salvador, o Alerta Geral. Fará mais um dia de apresentação agora no circuito alternativo imprimido um novo conceito e desafio. Trazer para as marchinhas de fanfarra o repertório dos principais sambistas brasileiros através da FANFARRA DO ALERTA!

Em 2013, assim como o bloco a FANFARRA DO ALERTA desfilará no seu primeiro ano homenageando um dos principais sambista baiano: Ederaldo Gentil, A Perola fina do Samba! Cantor e compositor e compositor baiano, Ederaldo Gentil, nasceu no dia 07 de Setembro de 1943. Ao lado de grandes nomes se consagrou como um dos maiores sambistas da Bahia. Lançou 05 discos, entre álbuns de carreira e coletâneas. Um dos seus maiores sucesso foram O Ouro e a Madeira de Rose.

Organização: A FANFARRA DO ALERTA é uma parceria entre o bloco Alerta geral e empresa de eventos Dan- Diversão, Arte e Negócios.

QUANDO : 06 de fevereiro 2013 - QUA - 22h
ONDE : Circuito Sérgio Bezerra - confira aqui
CLASSIFICAÇÃO : 16 anos
QUANTO : R$70 fem e R$90 masc
VENDAS: Ticketmix


Fonte : Ticketmix - fevereiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br