carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Projeto Verão Luiz Caldas agita Salvador
bastidores da folia


O músico multinstrumentista, conhecido como pai da axé music, será o anfitrião de dois ensaios pré-carnavalescos no Clube Fantoches Nos dias 24 de janeiro e 5 de fevereiro, a noite de Salvador vai fazer um convite irrecusável. Assistir Luiz Caldas como anfitrião do Clube Fantoches, recebendo no palco convidados à altura de seu talento e história.

O projeto “Verão Luiz Caldas” traz o multi instrumentista, também conhecido como pai da axé music, para estrear num formato bem conhecido na cidade, mas inédito para o artista, o dos ensaios pré-carnavalescos. O evento tem patrocínio da TIM e do Governo do Estado, através do Fazcultura. A realização é da Multi Planejamento Cultural e Da Cultura Projetos e Soluções. As noites serão comandadas por Luiz Caldas, que tem 40 anos de carreira como músico dos mais respeitados, e agora terá o prazer de relembrar clássicos do Carnaval e da sua carreira musical numa casa cheia de história, assim como ele. O Clube Fantoches de Euterpe, localizado no bairro 2 de Julho, tem 128 anos, e foi um dos primeiros clubes de Salvador, palco de grandes bailes e festas à fantasia.

É lá que o projeto “Verão Luiz Caldas” vai acontecer, já se anunciando como uma das festas mais disputadas do verão. Os convidados, que devem causar um burburinho ainda maior em torno dos dois ensaios, serão anunciados no lançamento oficial do projeto no início de janeiro numa loja da TIM.

LUIZ CALDAS CONVIDA
05.02 - TER -
24.01 - QUI - Armandinho + Carlinhos Brown

ONDE : Clube Fantoches de Euterpe - 2 de Julho - Salvador BA QUANTO : R$ 40,00 - inteira
VENDAS : Ticketmix

 




Fonte : Ticketmix - janeiro 2013

volta | contato

www.carnaxe.com.br