carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  08, 09, 15 e 16 de maio 2015

ONDE ?

  CITY OF ROCK
  S Las Vegas Blvd, NV 89109
  Las Vegas, Estados Unidos

Portal Carnaval

volta | contato



http://rockinrio.com/usa/map-directions/


EDIÇÕES ANTERIORES
2014 - Rock in Rio - Lisboa PT
2011 - Rock in Rio - Rio de Janeiro RJ
2014 - Rock in Rio Lisboa
2014 - Rock in Rio Lisboa
2014 - Rock in Rio Lisboa
2014 - Rock in Rio Lisboa
2014 - Rock in Rio Lisboa

2005 - Rock in Rio - Salvador BA
2004 - Rock in Rio - Rio de Janeiro RJ



Rock in Rio USA 2015
Ivete Sangalo comanda a folia da 1ª edição do evento em Las Vegas


DIA 15 de MAIO 2015 - SEX
As portas abriram e, pouco depois, o britânico JAMES BAY foi o primeiro a encher a Cidade do Rock de som, subindo ao Palco Mercedes-Benz Evolution. O público entrou na onda e ganhou energia para os artistas que se seguiram: TOVE LO, CHARLIE XCX e JESSIE J, que trouxe ao Rock in Rio mais uma atuação bombástica.
No Palco Mundo, a rainha do Carnaval da Bahia, amada pelos portugueses, mostrou ao público americano o poder contagiante da MPB (música popular brasileira). IVETE SANGALO queria ganhar novos fãs em Las Vegas e temos a certeza que a missão foi cumprida a 100 por cento.
A banda de irmãos Echosmith e Ed Sheeran atuaram depois, numa noite que em que a headliner, Taylor Swift, fez com que a Cidade do Rock estivesse inundada de “Swifties”.
A cantora de “Shake It Out” trouxe 12 camiões da tour “1989” para instalar uma extensão no Palco Mundo e uma plataforma giratória. Os fãs receberam pulseiras luminosas que mudavam de cor ao comando da artista. Ed Sheeran voltou ao palco para cantar em dueto com Swift e, no final do concerto, os fãs tiverem ainda direito a um desfecho sensacional com fogos-de-artifício.
Nos intervalos entre o Palco Mundo e o Palco Mercedes-Benz Evolution, a Aranha recebeu um alinhamento de Dj’s femininos e as Rock Streets continuaram a atrair o público que procurava explorar as lojas e os concertos das ruas temáticas da Cidade do Rock.
O amor continuou no ar e, além dos casamentos realizados na Capela do Rock, antes da Taylor Swift subir ao palco, houve um pedido de casamento em que o namorado disse “Sim”!
COMENTÁRIOS : Show de Ivete Sangalo - https://youtu.be/hMy75N0YQ14

DIA 16 de MAIO 2015 - SAB
Após dois fins-de-semana intensos, o primeiro dedicado ao rock e o segundo ao pop, demos por concluída a primeira edição do Rock in Rio USA. 2015 marcou o início da preparação do evento que começou muito antes e que provou agora ser uma aposta ganha.
Nos dois fins de semana de evento o recinto recebeu 172 mil fãs. Foram 44 horas de música, 85 concertos e inúmeros artistas de rua que contribuíram para conquistar um público composto por várias nacionalidades.
O último dia do fim-de-semana pop foi o mais preenchido. 48 mil pessoas chegaram à Cidade do Rock de Las Vegas no dia em que o headliner foi Bruno Mars. A expectativa era grande e o artista subiu ao Palco Mundo para uma atuação brilhante em todos os sentidos: do alinhamento, aos músicos e dançarinos em palco, até às chamas e fogo de artifício que iluminaram o recinto durante todo o concerto. Os hits mais populares como “Uptown Funk”, “Grenade” e “Just The Way You Are” não faltaram, entre muitos outros.
O fim da noite foi inesquecível mas todos os momentos durante o dia não foram menos especiais. Todos os cantos da Cidade do Rock foram invadidos por fãs de música que aproveitaram todas as oportunidades e todos os palcos para ouvir os artistas que por lá passaram.
Mikky Ekko abriu o palco Mercedes-Benz Evolution, seguido de Mayer Hawthorne, Magic! e terminou com o doce soul da britânica Joss Stone.
Já no Palco Mundo, Big Sean foi recebido por uma multidão de fãs. O tom estava marcado e a banda que se seguiu, Empire of The Sun, não ficou atrás, apresentando um espetáculo diferente de todos que passaram pelo mesmo palco.
John Legend espalhou romance pelo ar e nem o mais duro dos corações resistiu a um alinhamento repleto de temas dedicados ao amor. O artista terminou o concerto com chave de ouro, tocando o tema “Glory”, música pela quase ganhou este ano o Óscar para Melhor Tema Original.
O Dj Vibe encheu o espaço em volta da Aranha, atuando para um público impressionado com a setlist do dj nacional.

www.carnaxe.com.br