carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Coruja desfila com Ivete Sangalo e Timbalada
folia momesca
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



Referência como um dos mais tradicionais blocos do Carnaval baiano, o Bloco Coruja sempre buscou acompanhar os movimentos e mudanças do mercado de carnavalesco, passando por uma série de renovações que foram fundamentais para seu crescimento e aperfeiçoamento. E vem mais mudança em 2016! No próximo Carnaval o Bloco Coruja contará também com toda a animação da Banda Timbalada (Denny). Enquanto Ivete Sangalo segue agitando os foliões no domingo e na segunda de Carnaval, a Timbalada assume o bloco na terça-feira e promete muita animação para todo o público. Com uma estrutura impecável, o Bloco Coruja é o segundo da fila e desfila no domingo e na terça na Avenida e na segunda no circuito Barra/Ondina.

 


Estrutura : Uma equipe qualificada, composta por cerca de 1.000 pessoas, atende aos foliões durante os dias de desfiles. Além do trio elétrico Demolidor, moderno e pioneiro na utilização de biocombustível, o Bloco Coruja conta com carro de apoio, equipado com bares, cabines sanitárias e posto médico, que incrementam ainda mais o potencial do bloco. CORUJA VIP - Você que é cliente do Bloco Coruja, pode curtir o Carnaval de Salvador em cima do carro de apoio. E para isso, basta adquirir o nosso Abadá Vip. O cliente VIP (Very Important Person) se diferencia dos demais foliões pelos benefícios adicionais que o abadá comum não tem. Confira!
Empresa produtora responsável pelo desfile do bloco: Pau D’arco Produções e Eventos Ltda

07.02 - DOM - CIRCUITO OSMAR (Campo Grande) - Ivete Sangalo
08.02 - SEG - CIRCUITO DODÔ (Barra/Ondina) - Ivete Sangalo
09.02 - TER - CIRCUITO OSMAR (Campo Grande) - Banda Timbalada (Denny)

HISTÓRIA
Criado em 1963, o Coruja carrega muitas histórias de folia e animação. Como um bom anfitrião, o Bloco Coruja já contou com a participação de grandes nomes da música baiana, a exemplo do cantor Ricardo Chaves que, até o Carnaval de 2001, foi o responsável por cativar um número significativo de associados.
Em 2002, a cantora Ivete Sangalo assumiu o comando do bloco e deu um novo fôlego aos foliões. Desde então, foi só sucesso e a trajetória repetida no ano de 2003 e 2004 rendeu ao Bloco Coruja o título de melhor bloco da Avenida. Entre personalidades convidadas pela cantora que também já abrilhantaram o desfile em cima do trio, destacam-se os cantores Junior Lima, Durval Léllys, Saulo Fernandes, Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Rogério Flausino, Bruno, vocalista da Banda Sorriso Maroto e muitos outros.
O ano de 2009 foi marcante para o Bloco Coruja, que modificou o seu formato, passando a esbanjar sua beleza nos dois circuitos da folia, Avenida (Campo Grande) e Barra/Ondina. A estratégia deu tão certo que a produção do bloco vem repetindo a programação até hoje. Além da satisfação dos foliões, que não economizam no agito durante os três dias de festa, o resultado do excelente desfile do bloco, em 2010, rendeu a conquista do Troféu Dodô & Osmar, na categoria do “Melhor Bloco a desfilar na Avenida”.


- www.blococorujas.com.br

IVETE SANGALO no CARNAVAL
04.2- QUI- Ivete Sangalo desfila sem cordas no Campo Grande
04.2- QUI- Ivete e Bell desfilam sem cordas no Campo Grande
06.2- SEX- A guerreira Ivete Sangalo puxa o Bloco Cerveja & Cia
07.2- DOM- Bloco Coruja, Campo Grande, Salvador BA
08.2- SEG- Ivete Sangalo puxa o Bloco Coruja pela terceira vez durante o Carnaval
08.2- SEG- Bloco Coruja, Barra, Salvador BA
09.2- TER- Camarote Parador Itaipava, Recife PE
10.2- QUA- Ivete Sangalo comandará último arrastão no Carnaval



Fonte : Central do Carnaval - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br