carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Praieiro estreia no Carnaval de Salvador 2016 ao som de Brindar à Vida
folia momesca
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



Bloco Praieiro estreia no Carnaval de Salvador 2016 ao som de Brindar à Vida Hoje é o dia de estreia na folia em Salvador e no comando do cantor Levi Lima, o Bloco Praieiro acaba de começar seu desfile, pelo quinto ano consecutivo, no circuito Barra/Ondina. Com abadás esgotados, o bloco dá a largada neste domingo (7) ao som de Brindar à Vida, música do verão do Jammil.

"Um abraço aos praieiros, à galera toda do Humaitá, da Cidade Baixa, toda aqui! A preparação foi intensa para essa noite e a troca de energia com o público é o que nos move. Estou a 15 dias fazendo shows direto, mas quando a gente sobe ao trio, tudo muda! Convido todos vocês a viverem o momento, sentindo cada emoção, ampliando a consciência, irradiando energias boas e vivenciando uma grande experiência!", disse o cantor.

Esta noite será especial para Levi. Após seis meses de shows gratuitos na Ponta do Humaitá, em Salvador, ele celebra um convite especial. Levi Lima é o padrinho do Carnaval Sustentável 2016 e logo mais, receberá a placa em cima do trio, entregue pela Secretaria Cidade Sustentável, da Prefeitura de Salvador. "Vamos criar um fluxo coletivo de alegria e paz. Meditem, extravasem, sorriam, sejam vocês, vivam o momento!!! Que não seja apenas mais um carnaval. Que seja um exercício de estarmos presentes no presente e felizes!!”, disse o cantor.

 


Após comandar o Bloco Praieiro nesta noite, o Jammil agita o Camarote Salvador. Amanhã, dia 8, o bloco volta o circuito da folia baiana e na terça-feira (9), o Jammil segue para Boca da Mata (AL) e dia 10 para Porto Seguro (BA).

QUANDO : 07 de fevereiro 2016 - DOM
O QUE : Bloco Praieiro
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA
QUEM : Banda Jammil e Uma Noites (Levi Lima)

BASTIDORES DO CARNAVAL 2016
- Levi Lima é o padrinho campanha "Eu Promovo Carnaval Sustentável"
- Jammil inicia maratona de shows e faz abertura do Carnaval
- Levi Lima recebe título de padrinho do Carnaval Sustentável
- Levi Lima agita camarote e faz dueto com sertanejo


Fonte : Jammil (07/02/2016 - 21h00) - fevereiro 2016
Foto divulgagação : Agência Fred Pontes

volta | contato

www.carnaxe.com.br